Serginho Mallandro – Reprodução: Instagram

O jornalista Cid Moreira está fazendo ainda mais sucesso desde que entrou no Instagram. O profissional já conquistou mais de quatrocentos mil seguidores e sempre está compartilhando vídeos com todos.

Neste último sábado, 09, quem compartilhou vídeo ao lado do artista foi o humorista Serginho Malllandro. Aos 64 anos, ele revelou que realizou um grande sonho ao ver Cid fazendo uma brincadeira e imitando o seu famoso ieieee.

No vídeo gravado é possível ver que o jornalista e o humorista estavam em um avião, acompanhados por diversas pessoas, sendo uma delas o jornalista e apresentador do ‘Cidade Alerta’, Luiz Bacci.

Na legenda da publicação, Sérgio não escondeu a alegria: “Realizei meu sonho! Da uma olhada nesse vídeo que incrível. @ocidmoreira mandou um ieieee…”, escreveu ele.

Não foi só o humorista que se divertiu, seus seguidores também mostraram que adoraram o momento através dos comentários: “kkkk arrasou”, “Sensacional”, “Hahahah sensacional!!!”, “Raaaaaaaa ieieieeiei glu glu glu”, “Hahahaha boa”, foram apenas alguns dos muitos comentários.

+ Cid Moreira diz que Evaristo Costa será novo estagiário da CNN

Confira o divertido vídeo:

Uma das vozes mais marcantes da televisão, Cid Moreira marcou presença na celebração de entrega do Prêmio Comunique-se, considerado como o ‘Óscar’ do jornalismo brasileiro, realizado na noite desta última terça-feira (05) e, claro, bateu um papo com o Área VIP.

Em conversa exclusiva com nosso repórter especial Jan Rios, Cid Moreira falou sobre a premiação: “Pois é, estou aqui pela décima quinta vez, no comunique-se, com os colegas, os antigos e os novos, que estou conhecendo. Acho muito, muito gratificante esse encontro”.

Ele, que está em atividade desde o ano de 1947, ou seja, impressionantes 72 anos de carreira, falou sobre as mudanças que teve desde quando iniciou o seu trabalho, ainda na época da rádio …

+ Cid Moreira revela seus novos rumos ao Área VIP



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here