quarta-feira, 16 de junho de 2021

Últimas

Sérgio Guizé comemora vacinação da irmã, que ficou intubada com Covid-19

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Sérgio Guizé e a irmã, Nadja – Instagram

- Continua após o anúncio -

Sérgio Guizé abriu seu coração para comemorar a vacinação contra Covid-19 da irmã, Nadja Correia, nesta sexta-feira (28). E o ator tem motivos de sobra para celebrar. E um relato em seu perfil no Instagram, ele contou que a irmã contraiu o vírus na gravidez e chegou a ser intubada.

O artista explicou todo processo pelo qual Nadja passou e o susto para a família.  “Só quem passou o que essa guerreira e sua filha passaram, pode imaginar o quão emocionante é esse momento para nós da família, amigos, enfermeiros , médicos, … A minha irmã @nadjacorreia1901 descobriu a diabetes e logo foi infectada pela covid , estava grávida de 8 meses , fizemos o parto as pressas ( eu estava lá ) pois o meu cunhado tbm tinha sido infectado, logo após o parto a bebê foi pra incubadora e a NAdja foi pra uti e depois  “entubada””, começou.

Regina Casé comemora vacinação da filha de 31 anos: “Teve prioridade porque é uma PCD”

- Continua após o anúncio -

Ele continuou. “isso foi em dezembro, DESESPERADOR !!! Eu, Bianca e o meu cunhado Gilberto decidimos não contar pra ninguém que ela estava precisando da bendita e salvadora máquina de ventilação, queríamos nós fechar , resolver , não queríamos perder o foco , energia e tals , não queríamos nem acreditar que isso estava acontecendo e quem dirá que a notícia se espalhe e chegue até a dona Cleide e o seu Salvador , são hipertensos em fim … uma hora você cai na real de como é difícil lidar com a situação e descobre o pior de tudo VOCÊ NÃOPODE FAZER MAIS NADA “ além de rezar muito”, contou.

Fernanda Gentil recebe vacina contra Covid-19 e mostra atestado médico

- Continua após o anúncio -

Em seguida, ele agradeceu por tudo terminar bem. “Mas graças aos cuidados da equipe do hospital Santa Joana Maternidade liderados pelo doutor Lucas e comandados pelas divinas mãos de Deus e a graça das Deusas sempre iluminando, elas venceram a covid ,estão lindas e a partir de hoje com a mamãe vacinada ( primeira dose cuidado dobrado pra fazer efeito ) e com todo amor do mundo e saúde , pra dividir momentos especiais como esse com a família e principalmente pra zelar pelo futuro da nossa flor que já desabrochou lutando”, finalizou.

Luciano Huck se revolta e detona ‘jeitinho brasileiro’ para furar fila de vacinação

Confira o post, deslize:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos