Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Sérgio Malheiros exibe corpo sarado nas redes sociais

Com a camisa aberta, o ator ostentou seu tanquinho

-

-

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Sergio Malheiros/Instagram
Sérgio Malheiros / Instagram

Neste sábado (3), Sérgio Malheiros surpreendeu os fãs ao postar uma foto com a camisa aberta, ostentando seu tanquinho.

- Continua após o anúncio -

O ator, que teve um grande destaque no quadro ‘Dança dos Famosos’, transmitido no ‘Domingão do Faustão’, não conseguiu aproveitar a emenda de feriado para ir à praia assim como sua namorada, Sophia Abrahão, já que vai participar da repescagem neste domingo (4), e está se dedicando aos ensaios.

Mas mesmo não podendo estar na praia, ele fez questão de mostrar com um clique todo praiano que, definitivamente, ficou triste de não poder curtir uma areia nos pés.

“Quem está curtindo uma praia nesse feriado ? Eu não, mas queria muito”, escreveu ele na legenda da publicação que recebeu diversos elogios das internautas.

- Continua após o anúncio -

“Lindo, lindo, lindo”, escreveu uma fã. “Um corpo é um corpo”, disse outro. “Da Cor do Pecado”, comentou a seguidora, fazendo referencia a novela que o ator fez quando criança.

Quem também comentou a publicação foi a namorada do ator, a apresentadora do ‘Vídeo Show’, Sophia. Conhecendo bem o global, a ruiva comentou no post: “Latin Lover” [que no português literal, significa Amante Latino – alguém que ama a cultura latina].

- Continua após o anúncio -

“Agora eu entendi o porquê da sua postagem, a Sophia tá na praia e te deixou chupando dedo”, brincou um internauta. “Vai encontrar a gata [Sophia] na praia”, sugeriu um seguidor.

Veja o post:

Vida a dois

Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão estão juntos há pouco mais de três anos, e desde 2015 eles moram juntos.

O casal vive sempre compartilhando projetos e o dia a dia com seus seguidores nas redes sociais, e sempre são questionados quando acontecerá o casamento. “Eu brinco bastante quando nos perguntam quando será o casamento. Digo que pode ser de supetão e as pessoas levam a sério”, diz o ator aos risos, em entrevista a Contigo!.

“A verdade é que ainda não paramos para pensar nisso. Não temos nada planejado, estamos felizes e curtindo o momento em que nos encontramos, tanto pessoal quanto profissionalmente”, contou. Confira!

Série

Sérgio Malheiros faz parte do elenco de ‘Impuros’, série do canal Fox, que estreou em 19 de outubro, ambientada no Rio de Janeiro. Na obra o ator vive o traficante Wilbert. “Não foi um personagem fácil, ele tem uma carga dramática e violenta muito forte, está a todo o momento conflitando questões morais e éticas, é um cara sem escrúpulos”, revela.

Novela

Sérgio voltará às novelas na próxima trama das sete, ‘Verão 90’, da Rede Globo, que tem estreia prevista para 2019. Ele viverá o surfista Diego, que, através de sua fama, lutará pelos diretos dos negros nos anos de 1990. Para ele esse papel é de extrema importância. “Há a questão da representatividade, que hoje é o que mais necessitamos. Nós precisamos de personagens e histórias como a dele, que fogem do estereótipo do rapaz negro na dramaturgia que vemos há tantos anos, para que outras pessoas também se identifiquem”, explica. “O Diego é um cara muito para frente, a fim de fazer o que estiver ao seu alcance para mudar a sociedade em que vive”, adianta.

Leia também:

Sophia Abrahão lamenta morte de sua cachorrinha

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!