terça-feira, 26 de outubro de 2021

Últimas

Sergio Marone detona Mario Frias que o chama de “morango”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Sergio Marone e Mario Frias (Foto: Reprodução/Instagram)
Sergio Marone e Mario Frias (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

O apresentador do SBT Sergio Marone, de 40 anos de idade, usou as redes sociais para alfinetar o Secretário da Cultura, o ator Mario Frias, de 49 anos. Isso porque o apoiador do presidente Bolsonaro acabou criticando o projeto de lei Paulo Gustavo, que fornecia um auxílio à cultura.

Dessa forma, Sergio Marone na noite desta quarta-feira, 15 de setembro, não poupou palavras para detonar a atitude do ex-ator. No Twitter, Mario Frias acabou sendo sarcástico em um agradecimento. “Quero agradecer o senador @fhezermcoelho [o senador do MDB Fernando Bezerra], líder do governo no Senado, por ter retirado de pauta o projeto de lei Paulo Gustavo. Este projeto é completamente absurdo!”, detonou Frias.

+Sérgio Marone chama atenção da web ao fazer proposta indecente

- Continua após o anúncio -

No entanto, após o comentário do apoiador de Bolsonaro, o apresentador do SBT rebateu a fala. “Isso, deixa um monte de ex colegas seus passando fome. Entendo seu amargor por não ter seguido na carreira artística, mas entenda.. não fosse seus olhos azuis, jamais teria tido uma oportunidade na TV”, começou Marone.

Mario Frias (Foto: Reprodução/Twitter)

Mais sobre a matéria de Sergio Marone

- Continua após o anúncio -

Sendo assim, logo na sequência o apresentador voltou a provocar a atitude do colega de profissão e comentou sobre Casinha Gamer. “@mfriasoficial e os 4 milhões na casinha do Renanzinho? Absurdo também? Explica?”, completou Marone, citando o projeto de Jair Renan, filho mais novo do presidente.

+Sergio Marone estreia no SBT no comando de Mestres da Sabotagem

Além disso, sem citar o projeto de Renan, Frias destacou. “Claro, Morango. Vou deixar de criar um curso profissionalizante, para capacitar jovens de baixa renda no mercado de trabalho. Mas, aprendendo programação. Design gráfico. Criação de roteiro. E além disso, produção musical etc. Mas, para dar dinheiro para ex-colega famoso. Vai esperando.”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos