domingo, 7 de agosto de 2022

Últimas

Sertaneja Luiza lamenta morte de Maurílio e presta homenagem

-

Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Luiza e Maurílio – Instagram

- Continua após o anúncio -

Na madrugada desta quinta-feira, 30 de junho, Luiza utilizou as suas redes sociais para lamentar a morte da sua dupla Maurílio. Aproveitando o momento, ela também fez uma linda homenagem ao cantor.

“Passei o dia pensando em você… no que escrever e se eu devia escrever. 6 meses sem vc por aqui, meu gato. Sei que já passou da meia noite, mas ainda não dormi, então ainda é ontem kkk. Pensando em tudo, durante o dia, ficou muito fresco na minha memória o processo de criação da S de saudade. Nosso primeiro e maior hit. Primeira vez que pudemos de fato produzir uma música exatamente como queríamos”, escreveu Luiza.

+ Faustão mostra momento fofo de Luiza Possi na infância e encanta web; confira

- Continua após o anúncio -

Luiza, ainda, confessou: “Com ela ganhamos uma notoriedade, no sentindo de reconhecimento mesmo, muito maior do que esperávamos. Pela primeira vez conseguimos peitar o mundo (e só nós sabemos), e fazer uma música jeitinho que queríamos… adivinha no que deu? Sucesso!”. 

“Das coisas que sinto falta de você, a maior delas é com toda certeza subir no palco, olhar pro lado e ver você. Quando eu te via no palco, eu sentia que ali estava tudo que eu precisava, e não importava mais nada. Ali estava você… todo calmo, dançando, sorrindo, falando besteira pra eu rir. Tá tudo bem aqui, mas tô sempre com saudade de você. Na foto do lado, está o ranking das músicas mais ouvidas da história do Spotify Brasil até agora… e olha quem tá lá. Nós. O produto mais improvável do mercado, a dupla mais troncha e fora da curva”, complementou.

- Continua após o anúncio -

Confira a postagem completa realizada por Luiza no feed do seu Instagram.

+ Xuxa Meneghel faz homenagem de aniversário para Luiza Brunet: “você faz parte da minha vida”

+ Em carreira solo, Luiza Martins desabafa sobre o trabalho musical: “Não serei escrava”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.

Últimas TV & Famosos