Maiara /Reprodução Instagram

Lição de humildade! A cantora sertaneja Maiara, da dupla com Maraisa, resolveu dar uma verdadeira aula de humanidade nestes últimos dias. Ela compartilhou tudo através da ferramenta stories de seu Instagram.

Tudo começou após a cantora terminar sua apresentação. Na saída do local do evento ela se deparou com um homem vendendo foguetinhos na rua. Em seguida, após poucos minutos de conversa, a sertaneja Maiara resolveu comprar todos os itens dele.

“Me dá estes foguetinhos que vou levar tudo lá para casa”, disse ela. A reação, como era de se esperar, foi de surpresa. O vendedor perguntou: “é sério senhora?”. Pouco depois é possível ver a felicidade estampada na cara do homem.

Assista o momento:

Os comentários, é claro, foram de muitos elogios: “Escolhi a pessoa certa pra ser fã”, disse uma. “Olha a felicidade dele! Por mais pessoas assim”, avaliou outra.

Crise no relacionamento?

O ‘Fofocalizando‘ no SBT, da tarde desta quinta-feira (27), foi para lá de revelador e, como de costume, cheio de bombas. O jornalista Leo Dias, um dos apresentadores da atração de celebridades, afirmou que o namoro entre a sertaneja Maiara, da dupla com Maraisa, e Fernando, do duo com Sorocaba, está com os dias contados.

Leo Dias deixou claro que isso não significa um término. O jornalista explicou que amigos próximos ao casal estão. Veja!

Rebateu seguidor

Sem levar desaforo para casa! A cantora sertaneja Maiara, do duo com Maraisa, que atualmente namora o também cantor Fernando, da dupla com Sorocaba, estava afiada na web nestes últimos dias.

Maiara, que está interagindo bastante com os seguidores, costuma responder alguns comentários a cada foto compartilhada e, em um destes, estava uma crítica sobre seu estilo de namorar o sertanejo Fernando. Veja!

 

Veja também:

Sertanejo Fernando Zor se arrisca em atividade inusitada e Maiara reage: “Você é o melhor”



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here