Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Sertaneja Maiara revela preocupação com Maraisa após separação devido quarentena

Cantora sertaneja Maiara compartilha de preocupação sobre Maraisa diante de magreza excessiva durante quarentena.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Maiara e Maraisa – Reprodução/Globo

A confirmação de novos casos da pandemia do novo coronavírus praticamente obriga a população a tomar os devidos cuidados para que não sejam diagnosticados com os sintomas. Com a suspensão de trabalhos, shows, eventos e afins, os famosos estão cedendo aos alertas feitos pela imprensa e os órgãos de saúde com a finalidade de manterem-se seguros.

- Continua após o anúncio -

+ Na cama, sertaneja Maiara surge em posição inusitada com Fernando Zor e brinca sobre gravidez

A dupla sertaneja Maiara e Maraisa, por sua vez, estão levando a quarentena bastante a sério e se isolaram em suas casas devido ao Covid-19. Por meio das redes sociais, ambas estão compartilhando da rotina com os milhares de fãs de maneira diária, devido a suspensão das apresentações, após acordo feito entre empresários e demais nomes representantes do atual quadro de artistas do mesmo segmento, conforme compartilhado aqui no seu Área VIP.

+ Sertaneja Maiara celebra melhor momento do namoro com Fernando Zor após reconciliação

- Continua após o anúncio -

A namorada do sertanejo Fernando Zor, por sua vez, publicou por meio do recurso Stories do Instagram, uma foto na qual aparece a irmã gêmea tocando violão usando biquíni em dia ensolarado. Na ocasião, a música e compositora esboçou sua preocupação com a sister diante do seu corpo. “Ela trabalhando e eu admirando”, iniciou a famosa. “Quando acabar essa quarentena Maraisa vai estar só os cambito e eu com uns dez quilos a mais… Oremos!”, escreveu Maiara.

Sertaneja Maiara revela preocupação com Maraisa após separação devido quarentena – Reprodução/Instagram

Por falar em Maiara e Fernando, um dos casais mais mimados do mundo sertanejo deixaram os fãs preocupados. Isso porquê, ambos instauraram preocupação entre eles após os mesmos terem sumido das plataformas digitais, simplesmente suas contas parecem ter sido desativadas e não aparecem mais nas buscas. Não demorou muito e eles reativaram os perfis.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!