Maraísa - Reprodução/Instagram
Maraísa – Reprodução/Instagram

A cantora sertaneja Maraísa, que faz dupla com Maiara, acabou deixando os seus seguidores surpresos, ao compartilhar em sua rede social, imagens da sua mansão luxuosa.

A mansão fica localizada em Goiânia, Goiás, e é bastante sofisticada. Em sua publicação no Twitter ela tentou fazer a linha humilde e escreveu ‘Casinha’, se referindo a bela mansão. Logo, os internautas começaram a comentar.

“Casinha de rica, né meu amor!”, escreveu um. “Quando você irá me levar aí?”, questionou outra. “Evite postar as coisas conquistadas por você. Tem muita inveja por aí!”, aconselhou uma terceira.

Veja a seguir!

Sertaneja Maraisa, da dupla com Maiara, termina namoro com empresário; saiba o motivo

Se por um lado, o relacionamento da sertaneja Maiara com o cantor Fernando, da dupla com Sorocaba, vai muito bem, obrigado, o de Maraisa, por sua vez, está totalmente o oposto. A cantora terminou, mais uma vez, o namoro com o empresário Wendell Vieira.

Vale lembrar que, a sertaneja Maraisa e Wendell, em outubro do ano passado, reataram o namoro, no entanto, uma volta, agora, é descartada por ambos. Em conversa com uma amiga do ex-casal, o jornal Extra descobriu o real motivo…Veja aqui!

Fernando Zor comemora aniversário de 35 anos com a namorada, Maiara

Após inúmeros preparativos, aconteceu na noite desta última segunda-feira (22), o tão falado aniversário de Fernando Zor. Ele, que forma dupla com Sorocaba, celebrou seus 35 anos em uma casa noturna da Grande São Paulo, e em suas redes sociais, apareceu sorridente ao lado da namorada, Maiara.

Perdidamente apaixonados e até com planos de casar, o casal de sertanejos apareceram felizes no click compartilhado pelo músico, que ainda lhe concedeu agradecimentos: “Quero muito agradecer o carinho e todo amor em ter feito essa grande festa pra mim”, escreveu…Veja mais detalhes da comemoração!

Veja também:

Sertanejo que teria dado em cima de Maraisa dá pista sobre o caso



15 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here