Marília Mendonça e Murilo Huff /Reprodução Instagram

Marília Mendonça está aproveitando como pode os momentos nesta reta final que se aproxima da sua gravidez, fruto do seu relacionamento com o também musico Murilo Huff. E claro, ela, que é sempre bem interativa com os seus milhares de seguidores nas redes sociais, desta vez não poderia ser diferente, e novamente, falou sobre papo de gestação com os admiradores, embora desta vez tenha sido de uma forma picante.

+ Anitta acaba entregando intimidades ao falar de música com Marília Mendonça

A cantora sertaneja animou a legião de fãs em plena manhã desta segunda-feira (4), e na ocasião, compartilhou um meme sobre gravidez. A imagem em questão traz a Lindinha, do famoso desenho animado ‘As Menina Superpoderosas’, e nela, a legenda dizia: “Indo pra guerra sem colete”, com a personagem sendo fofa, e “Me acertaram”, com ela agora com uma “barriguinha” a mais. Bem-humorada, como de praxe, a artista disparou, ao reagir: “kkkk ai ai momentos”, escreveu, na legenda da imagem.

+ Namorado da sertaneja Marília Mendonça entrega reação ao descobrir gravidez da amada

A mãe do primogênito Leo, claro, virou alvo de risada entre os seguidores, que reagiram da melhor forma possível, agradecendo à ‘rainha da sofrência’ pelo compartilhamento logo no início da semana. “Ai, Marília, só quem viveu sabe”, “E que tiro, hein, vem Léo”, foram uma das mensagens publicadas.

+ Grávida, Marília Mendonça entrega cansaço e realiza novo desabafo: “Respiração zero”

Neste último final de semana, vale lembrar, Marília reclamou com relação aos desconfortos naturais da gravidez. “Vestir roupa cansa. O bebê está pressionando o diafragma, portanto, respiração 0”, escreveu, ao ser questionada por uma seguidora acerca dos problemas apresentados no período.

+ Marilia Mendonça revela novidade da gestação

Na última quinta (31), a sertaneja contou na web, com exclusividade aos seus fãs, duas notícias que animaram e muito o seu dia, envolvendo claro, seu companheiro, além do primogênito que está por vir nos próximos meses. “Amor: ganhar seu dia com notícias boas que nem são sobre você, diretamente. Hoje eu ganhei meu dia com duas notícias maravilhosas na vida de alguém que amo e por que o leitinho do meu Léo começou a ser produzido… E vocês?”, postou.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here