Marília Mendonça – Reprodução: Instagram

Uma das gravidez mais aguardadas deste ano, Marília Mendonça, claro, está mais ansiosa do que qualquer uma outra pessoa para dar à luz ao seu primeiro filho, Leo. Fruto do seu relacionamento com o também músico Murilo Huff, a ‘rainha da sofrência’ sempre compartilha dos altos e baixos em meio ao processo, e atualmente com seus seis meses, a compositora promoveu uma nova declaração.

+ Namorado da sertaneja Marília Mendonça entrega reação ao descobrir gravidez da amada

Por meio da sua conta do Twitter, nesta última sexta-feira (1), mais uma vez, Marília promoveu reclamação em torno dos desconfortos naturais da gravidez. “Vestir roupa cansa. O bebê está pressionando o diafragma, portanto, respiração 0”, escreveu, ao ser questionada por uma seguidora com relação a um dos problemas apresentados perante o período.

+ Marilia Mendonça revela novidade da gestação

Nesta última quinta (31), inclusive, a sertaneja que é super ativa em todas as suas redes sociais, contou na mesma plataforma, duas notícias que animaram e muito o seu dia, envolvendo claro, seu companheiro, além do primogênito que está por vir nos próximos meses. “Amor: ganhar seu dia com notícias boas que nem são sobre você, diretamente. Hoje eu ganhei meu dia com duas notícias maravilhosas na vida de alguém que amo e por que o leitinho do meu Léo começou a ser produzido… E vocês?”, postou ela, na ocasião.

+ Anitta acaba entregando intimidades ao falar de música com Marília Mendonça

Nos últimos dias, a sertaneja emplacou parceria com ninguém menos que Anitta. O novo trabalho integra no pacote de novidades preparados pela poderosa, intitulado de ‘Brasileirinha’. Em meio a agenda lotada de ambas, a carioca falou que elas já pretendiam fazer isso há um bom tempo, mas só puderam agora: “Sempre que nos encontrávamos, falávamos disso. Mas com o corre corre, agenda, sempre ficava para depois. Dessa vez, deu certo! Estamos muito felizes com o resultado!”.

+ Grávida, Marília Mendonça protagoniza desabafo devido novas mudanças no corpo



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here