fbpx

Sertaneja Marília Mendonça presta solidariedade e ajuda a Manaus

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

BBB21: Carla Diaz atende o Big Fone; confira os indicados

O Big Fone tocou neste sábadão na casa mais vigiada do País.

Xuxa participa de quadro em programa da Globo e fala sobre seus abusos

A apresentadora Xuxa, vai ás lágrimas em programa da rede Globo, e relembra de abusos sofridos na infância

BBB21: Juliette e Lumena relembram desentendimentos no programa

Lumena e Juliette, conversam sobre suas desavenças dentro da casa e sisters se esforçam para entender o lado da outra

Marilia Mendonça foto reprodução Instagram
Marilia Mendonça /foto reprodução Instagram

A sertaneja Marília Mendonça, assim como muitos artistas, está compadecida da situação que se acometeu em Manaus na Amazônia, com a falta de oxigênio aos pacientes de covid-19.

+Marília Mendonça revela suas metas em 2021

Nesta sexta-feira (15) a artista usou as redes sociais, seu Instagram na parte dos stories para dizer que também entrou na mobilização para ajudar a capital Amazonense.

Ainda no feed de notícias, a cantora postou uma foto da época em que esteve no estado em um show, direcionou aos fãs que continuassem a conferir os Stories que ela iria fornecer informações para quem quiser e puder ajudar nesse momento caótico e escreveu:

“VAI FICAR TUDO BEM (faça sua parte, como puder… informações nos stories) #SOSAMAZONAS”

Ela que acabou de lançar uma música nova, chegou a pedir desculpas por não estar dando tanta atenção como deveria, devido a tudo que está acontecendo:

Então quero agradecer a todos que estão curtindo música nova, e pedir desculpas aí por não estar dando tanta atenção, devido a situação e o caos que se instalou em Manaus.”

“As minhas energias e forças estão todas voltadas pra MANAUS AGORA”.

+Sertaneja Marília Mendonça faz desabafo sobre comentário de sua aparência: Eu falo o quanto for preciso

E seguiu falando que assim como seus colegas de profissão, ela se juntou a eles para poder dar a sua contribuição e poder ajudar a quem precisa: “A gente junto com Whindersson e com todo mundo que está se mobilizando, e eu queria dizer pra vocês que os números que estou deixando aqui para vocês e vou deixar de novo são de instituições confiáveis que todo dinheiro doado está sendo direcionado”.

Eu também entrei em contato com o PIX, porque queria fazer uma doação maior ontem e não consegui, mas agora já esta tudo resolvido,  e fiz minha doação e se você que é empresário pode e quer ajudar me chame no direct que informo como você pode também fazer a sua contribuição que nesse momento é muito importante”, grata.

Confira a fotos: 

Marilia Mendonça contas para ajudar Manaus foto reprodução Instagram
Marilia Mendonça / foto reprodução Instagram

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos