Marília Mendonça /Reprodução Instagram

A cantora sertaneja Marília Mendonça usou as redes sociais nesta terça-feira (03), para fazer um verdadeiro desabafo sobre os ataques que vem sofrendo nos últimos dias. Ela não gostou nada do que leu nos últimos dias.

Marília Mendonça, um pouco exaltada, disparou: “A gente abre as redes sociais, que é um negócio feito para todo mundo compartilhar suas vidas, para criar empatia pelos outros. Tudo o que vejo é julgamento, gente falando mal um do outro. Pelo amor de Deus. É falta do que fazer. Vai trabalhar, vai ficar com sua família, deseje o bem das pessoas”.

“Enquanto você digitou uma ofensa em uma postagem sobre mim, eu já acordei, já organizei minhas coisas, dei um beijo na minha mãe correndo. Acordei cedo depois de fazer tudo ontem. (…) Vou filmar todo o meu dia para vocês saberem o que é ter o que fazer”, concluiu.

Encontro com outra diva

A rede social Instagram foi palco de um verdadeiro encontro de ícones. A cantora sertaneja Marília Mendonça e a atriz Paolla Oliveira, intérprete de ‘Vivi Guedes’, no folhetim ‘A Dona do Pedaço’, surgiram juntas neste domingo (1). Na legenda da publicação, Paolla Oliveira não poupou elogios e se mostrou uma verdadeira fã da sertaneja. Veja!

Fora de Barretos? Veja o motivo

No segundo semestre do ano, todas as atenções da música sertaneja vão para o interior de São Paulo, na Festa do Peão de Barretos, um dos eventos mais tradicionais do gênero no Brasil. Além do famigerado rodeio, temos os shows dos maiores cantores do estilo.

No entanto, para esta edição, ficou uma dúvida, se o show tem os melhores artistas da atualidade, por que ficou de fora Marília MendonçaHenrique e JulianoZé Neto e Cristiano e Maiara e Maraisa? Pois bem, o jornalista e blogueiro do portal UOL, Leo Dias, trouxe os fatos. Uma coisa já adiantamos, todos estes são da Workshow e a empresa não tem uma relação muito boa com a organização do rodeio. Entenda!

Veja também:

“As pessoas acham que sou um meme ambulante”, dispara sertaneja Marília Mendonça



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here