Zezé Di Camargo se emociona com momento especial do pai; confira

Os fãs também se encantaram com a disposição do patriarca da família Camargo

Morre famoso roteirista de ‘Os Trapalhões’

O escritor será sepultado em Sorocaba, São Paulo

Horóscopo desta Segunda-feira (13/07): Confira as previsões para o seu signo

Horóscopo de Hoje de todos os signos! Confira o Horóscopo do Dia e o perfil de quem nasceu nesta data e os aniversariantes famosos, por Cícero Augusto, o maior astrólogo do Brasil!

Sertaneja Paula Fernandes deixa recado para quem não acredita no coronavírus

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

Morre famoso roteirista de ‘Os Trapalhões’

O escritor será sepultado em Sorocaba, São Paulo

Paula Ferandes, reprodução Youtube
Paula Ferandes, reprodução Youtube

Paula Fernandes está fazendo uma nova live, na tarde deste domingo (24), a Happy Hour com Paula Fernandes, e o cenário escolhido foi sua chácara, no interior de Minas Gerais.

Ela que é uma da musas do cenário musical no segmento sertanejo, reuniu apenas dois músicos – Marcio Monteiro no violão e Serginho na sanfona, já se preocupando com a proliferação do covid -19.

Com pouco mais de 2 horas de apresentação, a cantora já tinha a acompanhando pouco mais de 65.000 pessoas curtindo simultaneamente seu show virtual.

Vale lembrar que essas lives começaram logo após os artistas  seguirem as orientações da (OMS), orientando para que não houvesse aglomerações, para assim poder conter o avanço do vírus.

Tomando todos os cuidados em sua apresentação, ela que resolveu curtir a quarentena ao lado do namorado , e para aqueles que ainda não acreditam na importância do vírus, ela resolveu deixar um recadinho.

Sejam muito bem-vindos à minha chácara, hoje está um pouco chuvoso, rezamos para todos os santos, já fizemos a dança contra a chuva, mas a gente vai se adaptar caso chova”, brincou ela. “Caso vejam uma cantora desesperada correndo é porque tivemos que fazer uma adaptação”, avisou.

A cantora contou que fez uma live bem reduzida, seguindo as orientações da Organização Mundial de Saúde. “Para garantir que todo mundo vai ficar de boas, mesmo porque já fiz exame está todo mundo. Todo mundo aqui estava de máscara na hora da montagem”, disse a cantora.

Na sequência ela deixou um recadinho a todos que estavam acompanhando. “Eu sei que às vezes a gente precisa sair para comprar o essencial, certas coisas a gente deve fazer. Se eu saio para fazer qualquer coisa é máscara, se puder coloca luvas, mantém o álcool gel na bolsa, chego em casa,tira o sapato, tiro a roupa inteira para lavar separado”, contou ela.

Parece neura, mas não é. O negócio é grave, é sério mesmo. Quero até deixar um recado para quem ainda não acredita, porque algumas pessoas ainda têm a mania de (dizer) ‘ah quando acontecer com alguém perto de mim’. Mas não espera não, gente, pode ser o pai, pode ser seu primo, um amigo, um grande amigo, pode ser você”, relatou a cantora.

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

site statistics