Simaria/Reprodução Instagram

A sertaneja Simaria, da dupla com a irmã Simone, aproveitou a última quarta-feira (06), para filosofar sobre traição. A cantora, por meio da ferramenta stories de seu Instagram, desabafou sobre o assunto e fez inúmeras revelações.

Ela começa falando que estava conversando com uma amiga sobre o traição e em seguida revela: “Estava aqui no carro conversando com Adilene e perguntando se ela já tinha levado chifre. Eu já levei tanto chifre, que teve uma época que andava torta, empenada. Mas dói. Pense em uma desgraça que dói”, disse Simaria.

A sertaneja prossegue citando a música ‘Não Vou Mais Atrás de Você’, de sua dupla: “É como aquela música nossa diz: ‘Se você der tempo ao tempo, o tempo vai mudando, o coração vai melhorando e vai parando de sofrer’. E aí, a saudade não incomoda tanto como incomodava nos primeiros dias”.

Para concluir, ela deixou um conselho precioso aos fãs: “Ou seja: Se você já terminou há três meses, não volte para esta miséria. Porque se você voltar, vai voltar para o mesmo inferninho de antigamente. Pensamento do dia”.

Foto rara com a família

A sertaneja Simaria, do duo com Simone, que é sempre discreta em relação a sua vida pessoal, resolveu surpreender nesta última quarta-feira (05). A cantora, que é casada com o empresário Vicente Escrig, está curtindo alguns dias de folga na Europa, mais especificamente, na Espanha, lugar onde nasceu o maridão. Confira!

Simaria não agradou os fãs

Nem tudo são flores! Como todo mundo, a sertaneja Simaria, da dupla com Simone, usou as redes sociais para compartilhar uma foto, no entanto, o que ela não esperava é que os internautas não aprovariam o click.

Na imagem, a coleguinha aparece com um óculos um tanto quanto inusitado. Nos comentários, os internautas não perdoaram o acessório que a cantora usava. Veja os comentários!

Veja também:

Simone e Simaria farão nova turnê: ‘Vai ser muito especial’



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here