Simone/Reprodução Instagram

A sertaneja Simone, do duo com Simaria, deu verdadeiro um show de humanidade madrugada deste domingo (02). Nas redes sociais, viralizou um vídeo em que ela, no saguão de um aeroporto ajudando uma fã que tinha depressão.

“Procurei ajuda nesta semana, começei a medicar”, disse a fã. Simone, em seguida, a ajudou: “Você tomar remédios, você vai dormir plenamente. A única coisa que vai te curar é Jesus. Você vai dizer assim: Simone, foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Você vai dizer que foi melhor que meu show”, disse a cantora.

Como se não bastasse as palavras de carinho, de acordo com o perfil Cutucadas, no Instagram, a sertaneja irá levar a fã para um retiro espiritual. “Que ele possa ser alvo desse amor, que Jesus cure ela. O mais importante é ver ela livre dessa doença e cheia de Deus. Amo meus fãs, e sou grata a Deus por poder ajudar mais uma vida preciosa”, disse ela.

Assista

Sertaneja Simone revela acidente trágico que acabou em morte

A cantora Simone, que faz dupla com Simaria, abriu o coração durante uma entrevista para a pastora Ezenete Rodrigues, responsável pela Estância Paraíso, local onde a sertaneja se conecta com Deus.

Durante o bate papo ela falou sobre sua fé, e confessou que desde criança sempre gostou de frequentar a igreja, além disso, a cantora contou que as suas publicações nas redes sociais falando sobre Deus, tem influenciado muitos seguidores. Veja!

Sertaneja Simone relembra dificuldades: “Passávamos fome”

A dupla sertaneja Simone e Simaria, foram as convidadas da noite no programa ‘Lady Night‘, apresentado por Tatá Werneck, na TV Globo nesta última quinta-feira (30). No bate-papo, as coleguinhas abriram o jogo sobre diverso assuntos, entre eles, as dificuldades que passaram.

A sertaneja Simone relembrou que, tempos após deixar a banda de Frank Aguiar, passou por momentos difíceis. Veja o que ela falou!

Veja também:

Sertaneja Simone revela que sonhou com Gabriel Diniz



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here