Sertaneja Simone, do duo com Simaria, lamenta morte: “Era apenas uma criança”

A sertaneja Simone, da dupla com a irmã Simaria, lamentou uma triste e precoce morte de um jovem garoto; saiba!
Simone/Reprodução Instagram

A cantora sertaneja Simone, da dupla com a irmã Simaria, resolveu usar as redes sociais na manhã deste sábado (15) para lamentar uma triste e precoce morte, a do pequeno garoto Rhuan, que foi brutalmente assassinado pela mãe e a companheira.

Através de seu Instagram, a sertaneja compartilhou uma foto do pequeno garoto e no espaço da legenda, clamou por justiça. “O mundo fica triste toda vez que alguém se vai cedo demais. Era apenas uma criança e o hoje meu coração está de luto. Clamamos justiça por você Rhuan. Cerio que você agora está sentindo o verdadeiro amor, você está nos braços do pai”, lamentou, emocionada, Simone.

Nos comentários, os fãs demonstraram apoio à sertaneja e lamentaram: “Obrigada Simone só você e a Isis dando importância a esse caso hediondo”, disse uma fã citando a atriz que também falou sobre o caso“Agora você está em paz, pequeno anjinho”, lamentou outro. “Obrigada pela homenagem a todas as crianças que sofrem maus tratos e podem ser socorridas ainda há tempo de viver Simone”, pontuou uma terceira.

Doença da irmã Simaria

A sertaneja Simaria, do duo com Simoneque no ano passado passou por maus bocados com uma doença que a afastou dos palcos por um grande período de tempo, conversou com o jornalista Leo Dias sobre a condição.

Simaria conta que, por conta da tuberculose, diminuiu drasticamente o número de apresentações. Ela conta que não está curada porque a doença não tem cura, no entanto, ela está controlada e livre de remédios. Veja a entrevista!

Passo importante para o filho

Ah, os filhos! Eles chegam realmente para mudar a vida das pessoas. Na medida que eles vêm crescendo, eles aprendem coisas novas e enchem os pais de orgulho. Como foi o caso do filho Henry, da cantora sertaneja Simone, do duo com Simaria, fruto de seu relacionamento com o empresário Kaka Diniz.

Neste último domingo (09), em um raro momento de descanso e íntimo da família, o empresário Kaka Diniz aparece ao lado do pequeno Henry. O momento foi registrado pela mamãe coruja sertaneja Simone. Saiba!

Veja também:

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.