Sertaneja Thaeme comemora aniversário de casamento e diz: “Longe de sermos perfeitos”

A sertaneja Thaeme Mariôto comemorou seu aniversário de casamento.
Thaeme Mariôto e Fábio Elias/ foto reprodução Instagram

A sertaneja Thaeme Mariôto, que faz dupla com Tiago, da dupla “Thaeme e Tiago”, recorreu as plataformas digitais para celebrar um momento de sua vida pessoal.

+Sertaneja Thaeme Mariôto revela sentir muita saudade

Em clima de comemoração ao lado do esposo, a sertaneja  comemorou mais um ano ao lado do marido, o empresário Fábio Elias. 

Os pombinhos estão casados desde 2015, dessa união tiveram uma filha, a pequena Liz, que está com 1 ano e meio. A famosa já não esconde de ninguém o desejo de aumentar a família, já chegou até a mudar o visual cuidando dos fios para estar preparada para quando engravidar.

Longe dos palcos, devido ao adiamento de shows por conta da pandemia, ela tem aproveitado esse período para estar mais próxima da família, e sempre que pode a famosa compartilha com seguidores alguns momentos de sua rotina.

+Sertaneja Thaeme Mariôto descobre problema de saúde da filha, Liz

Desta vez ela compartilhou um instante muito especial. Completando mais um ano de casado com seu amado ela usou as redes sociais.  Na última terça-feira (23), Thaeme usou seu Instagram oficial e postou uma foto em preto e branco do dia do casamento para fazer sua declaração, e falar sobre os seis anos de união:

+Sertaneja Thaeme Mariôto compartilha clique fofo da filha e pede ajuda

6 anos do nosso casamento no religioso: Bodas de açúcar ou perfume… Por aqui estamos longe de sermos perfeitos, mas somos totalmente reais!”, começou ela.

Que o Espírito Santo de Deus continue sendo o nosso guia, principalmente nos momentos que menos merecermos, porque, com toda certeza, são exatamente nesses que mais precisamos! Te amo!”.

E ao final ela agradeceu a parceria: “Obrigada por ser meu parceiro de vida e pelo melhor presente que já ganhei nela: Nossa Liz”, disse a cantora.

Confira a publicação de Thaeme Mariôto:

Elisangela Ribeiro: Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Esse site utiliza cookies Leia mais.