Thaeme e Liz – Instagram/Reprodução

Na manhã desta quarta-feira (4) a cantora Thaeme Mariôto contou aos seguidores uma situação que está passando com a filha, a pequena Liz. A herdeira está fazendo um tratamento fisioterápico.

 + Thaeme Mariôto, preocupada com a filha Liz, pede ajuda na web

Nas redes sociais, a sertaneja explicou o motivo: “Estou passando aqui para avisar que uma amiga minha que é osteopata fez um vídeo sobre osteopatia em bebês, ela veio aqui em casa e fez uma sessão de osteopatia na Liz”, contou.

 + Thaeme Mariôto surge com o marido curtindo show de Sandy e Junior

“Gente, é muito bom, eu acho que todo bebês deveria passar na mão de um fisioterapeuta porque às vezes o bebê fica com um certo posicionamento no útero e acaba de isso dá um torcicolo ou fica com um lado da cabeça assimétrico e isso dá vários efeitos colaterais”, explicou.

 + Thaeme celebra quarto mês da filha Liz

Segundo a artista, ela percebeu que Liz precisava de ajuda durante a amamentação.

“Por exemplo aquele beijinho que a Liz dá na hora que mama que faz barulho, a fisioterapeuta descobriu que ela tem no céu da boca um ladinho que é mais levantado que o outro e então não dá aquele vácuo. E é tudo coisa que se você fizer as sessões resolve. Osteopatia melhora problema de refluxo, sono, irritabilidade, cólica, vale muito a pena ver. O estalinho que a Liz dá ao mamar, por exemplo, ocasiona gases e cólica porque ela engole muito ar quando mama”, revelou.

Com a herdeira

O tempo passa mesmo muito rápido, Liz, filha da cantora Thaeme acaba de completar 3 meses, a bebê é fruto seu relacionamento com o produtor Fábio Elias.

Os fãs que já acompanhavam a carreira da cantora antes do bebê nascer, não deixam de seguir um passo se quer das duas. A pequena Liz, foi a sensação da internet, no domingo, 7 de julho. Com um gorro rosa na cabeça e enrolada no cobertor, a bebê arrancou elogios dos internautas… Leia mais! 

Segredos da gestação 

Apesar de estar sendo mãe pela primeira vez, a cantora Thaeme Mariôto vem mostrando que sabe bastante coisas quando o assunto é maternidade.

Na quinta-feira, 4 de julho,  a famosa compartilhou uma dica com suas seguidoras e fãs, apresentando um objeto que a ajudou muito quando estava grávida de sua filha, Liz.

O assessório foi muito importante para a cantora, que o viu como uma salvação, para os dias difíceis.

“Pessoal, lembra que eu postei que usei o colar de âmbar no último mês da minha gestação? Então, sabia que para nós mamães ele é super indicado para alívio de cólicas, do cansaço… Leia mais!

Veja também: 

Fofura! Sertaneja Thaeme encanta internautas ao posar com Liz e o marido durante batismo da filha



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here