Bruno, da dupla com Marrone – Reprodução: Instagram

Quem acompanhou o ‘Altas Horas’, exibido neste último sábado (26), no final da noite da TV Globo, notou uma verdadeira ‘torta de climão’. O programa de Serginho Groisman contou com a participação musical da dupla sertaneja Bruno e Marrone e os cantores Nego do Borel e Salgadinho. Do lado da dramaturgia os atores Caio Castro e Larissa Maneola também marcaram presença.

+ Sertanejo Marrone se envolve em escândalo e fãs lamentam falsa ‘morte’ do cantor

Tudo começou após o funkeiro fazer uma revelação sobre a dupla sertaneja. No entanto, a forma que o cantor Nego do Borel colocou, acabou constrangendo Bruno, da dupla com Marrone.

Nego revelou que uma vez que a dupla realizou uma apresentação alcoolizada: “Meu parceiro Salgadinho, estou vendo este homem. Esse cara é chapa quente, estou com o Bruno e Marrone. Preste atenção que aqui não tem arrego, virei fã desses caras quando vi eles bêbados”.

+ Sertanejo Marrone deixa escapar detalhes luxuosos de sua mansão

O sertanejo, por sua vez, não se aguentou na risada. O funkeiro, então, ao perceber o que havia falado, se arrependeu e pediu desculpas “Mentira, estou brincando. Desculpa, é que eu fiquei rindo mundo. Mas foi engraçado, desculpa. Por que que eu rimei isso?”.

+ Sertanejos Bruno e Marrone revelam sonho em gravar com cantora e fazem convite divertido

Para quem não se lembra, o caso tomou tanta repercussão, que, na época, o cantor veio à público se esclarecer: “Eu tenho 31 anos de dupla com Marrone, nunca tinha acontecido isso comigo. Já bebi, já bebi no palco, já pus o pessoal pra beber comigo e eu sou muito forte para beber. E eu estou tomando um remédio e, na verdade, eu tomei dois remédios, um na hora que fui dormir, um depois do almoço”, disse o cantor sertanejo Bruno, que é muito associado a bebida alcoólica pelos fãs.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here