fbpx

Sertanejo Bruno se pronuncia sobre constranger Flávia Viana em live: “Eu não queria magoar você”

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

BBB 21: Rafael Portugal comenta liderança de João Luiz e diverte seguidores – ”Planta faz isso?”

Logo após o final da prova, o humorista Rafael Portugal usou sua conta no Twitter para zoar o Líder da semana João Luiz e divertiu os internautas.

BBB21: Projota reclmama de Arthur: “Chato para car*lho”

Veja o que Projota falou sobre o seu colega de confinamento no 'BBB 21'.

BBB21: Caio quebra o silêncio sobre abstinência sexual no reality

Veja o que Caio Afiune falou sobre o que estaria passando no 'BBB 21'.

Bruno e Flávia Viana reproduçã
Bruno e Flávia Viana reprodução

O sertanejo Bruno, dupla com Marrone, resolveu se pronunciar após ter feito alguns comentários que deixaram a apresentadora Flávia Viana constrangida durante live da dupla no último sábado, (04).

+Flávia Viana quebra o silêncio sobre polêmica envolvendo sertanejo Bruno durante live

A apresentadora contou em suas redes sociais que se sentiu desconfortável durante a transmissão do show virtual, a qual ela estava apresentando. Grávida de seu primeiro filho, ela teria sido questionada pelo sertanejo, se ela sabia quem era o pai da criança.

Sim, foi desconfortável, sim, fiquei constrangida, sim, conheço o pai do meu filho, não, não precisei fazer 15 DNAs para saber quem é o pai, sim, tenho uma filha incrível, de pai diferente, e se querem abordar esse assunto, que seja sem piada, porque não é piada”, disparou ela.

Diante dessa polêmica, o sertanejo resolveu utilizar o seu Instagram na tarde deste domingo, 04, na parte do Stories, para falar sobre o ocorrido e pediu desculpas.

+Sertanejo Bruno é acusado de assédio contra Flávia Viana durante live

A gente não pode falar nada, brincar nada, que as pessoas interpretam pro outro lado, só veem o lado negativo”, começou o sertanejo.

Na sequência ele revelou que pra ele foi apenas uma brincadeira, e pediu desculpas a profissional; “Eu não falei nada, só brinquei com ela. Desculpa, Flavinha, eu não queria magoar você não, nem sua família ou seu filho”.

Eu também tenho um filho, de 25 anos, que é o primeiro filho meu, de outra mãe, que eu amo demais, respeito todo mundo. Não fiz de maldade não, tá bom? Era uma brincadeira ali só.”

Ao final o cantor fez questão de frisar que não teve ou tinha a intenção de ofender a vencedora do reality “A Fazenda”. “Ia te oferecer um chá lá, mas sem maldade. Flavinha, eu tô aqui e nem sei o que eu fiz. Se eu ofendi foi totalmente sem querer e se errei eu peço desculpas“, relatou o cantor.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

8 COMENTÁRIOS

  1. Bebe demais,acaba perdendo a linha entre brincadeira e desrespeito,lamento porque é um cantor maravilhoso dono de uma voz linda mas que por conta dos exageros,daqui a pouco tá acabado pelo excesso.

  2. Bebe demais,acaba perdendo a linha entre brincadeira e desrespeito,lamento porque é um cantor maravilhoso dono de uma voz linda mas que por conta dos exageros,daqui a pouco tá acabado pelo excesso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos