Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Sertanejo Cauan está internado com Covid-19 e tem 50% do pulmão comprometido

A equipe do artista pede orações aos fãs

-

-

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Sertanejo Cauan – Instagram

A pandemia do novo coronavírus continua atingindo a classe artística. O cantor Cauan, que faz dupla com Cleber, está internado em Goiânia após ser diagnosticado com Covid-19. Nas redes sociais, a equipe do cantor disse, em comunicado,  nesta sexta-feira (14), que o sertanejo está com 50% do pulmão comprometido e tem quadro estável.

- Continua após o anúncio -

A mulher do cantor, Mariana Moraes,  também está com coronavírus e o acompanha no hospital, porém ela apresenta sintomas leves da doença. No perfil da dupla sertaneja do Instagram, o cantor compartilhou um vídeo onde Mariana mostra o artista internado.

Joelma abre o coração sobre estado de saúde após positivo para coronavírus

No legenda, foi explicado o estado de saúde de Cauan. “Na sexta-feira passada (7), o cantor Cauan (Cleber & Cauan) sentiu febre, dores no corpo e passou o final de semana acamado. Na segunda-feira, realizou o exame PCR e no dia seguinte, infelizmente, foi diagnosticado com Covid-19”, diz o comunicado.

- Continua após o anúncio -

A nota ainda continua explicando a sequência de acontecimentos. “Na última quarta-feira retornou ao médico, com febre altíssima. Realizou raio-x do tórax e o resultado apontou que o pulmão estava comprometido em mais de 50%. Ele foi internado imediatamente, com dores também no estômago devido à medicação oral e a baixa oxigenação. O cantor ainda não apresentou nenhuma melhora significativa”, pontuou.

Laura Keller detona plano de saúde público do filho recém-nascido: “Pagamos caro”

- Continua após o anúncio -

A equipe ainda pede orações para o artista. “Estamos torcendo para que o Cauan fique bem o quanto antes e passe por essa fase delicada como vencedor. Contamos com a energia positiva e orações de todos os fãs e seguidores. ❤”, diz.

Numa observação, a equipe ainda ressalta o motivo de Mariana aparecer sem máscara nas imagens. “Edit: @marianagmoraes está sem máscara junto de Cauan pois ela também teve diagnóstico de COVID e encontra-se bem e em acompanhamento”, finalizou.

Confira o vídeo:

View this post on Instagram

Comunicado oficial . Na sexta-feira passada (7), o cantor Cauan (Cleber & Cauan) sentiu febre, dores no corpo e passou o final de semana acamado. Na segunda-feira, realizou o exame PCR e no dia seguinte, infelizmente, foi diagnosticado com Covid-19. . Na última quarta-feira retornou ao médico, com febre altíssima. Realizou raio-x do tórax e o resultado apontou que o pulmão estava comprometido em mais de 50%. Ele foi internado imediatamente, com dores também no estômago devido à medicação oral e a baixa oxigenação. O cantor ainda não apresentou nenhuma melhora significativa. . Estamos torcendo para que o Cauan fique bem o quanto antes e passe por essa fase delicada como vencedor. Contamos com a energia positiva e orações de todos os fãs e seguidores. 🙏🏻❤️ Edit: @marianagmoraes está sem máscara junto de Cauan pois ela também teve diagnóstico de COVID e encontra-se bem e em acompanhamento

A post shared by Cleber e Cauan (@cleberecauan) on

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.