Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Sertanejo Cauan vai às lágrimas ao sair da UTI

O cantor sertanejo Cauan gravou mais um vídeo emocionante sobre a sua saída da Unidade de Terapia Intensiva.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
O cantor sertanejo Cauan, da dupla com o parceiro Cleber - Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)
O cantor sertanejo Cauan, da dupla com o parceiro Cleber – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

O cantor sertanejo Cauan, da dupla com o parceiro Cleber, que ficou entre a vida e a morte nesta última semana por conta da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e resolveu gravar um vídeo agradecendo a todos pelas mensagens de carinho e os cuidados médicos.

- Continua após o anúncio -

+ Depois de deixar UTI, sertanejo Cauan fala sobre estado de saúde: “Deus promoveu uma cura”

No entanto, enquanto gravava o vídeo e relembrava o que passou, o cantor sertanejo Cauan acabou caindo em lágrimas. Ele, sempre muito religioso, dedicou esta sua recuperação para Deus:

“Quero agradecer a Deus que fez um grande milagre na minha vida. Não só no meu corpo, curando meus pulmões, mas principalmente a minha alma. Foi o maior milagre de todos. Muito maior do que a cura dos 75% de comprometimento do meu pulmão. Quero agradecer todo mundo que orou por mim”, disse o artista, que se mostrou reflexivo: “Uma pessoa abordou meu irmão na igreja, uma senhora, falando que estava orando todo dia por mim. Pessoas que eu não conheço orando por mim… Eu não mereço isso! Deus até faz coisas que nos constragem, a gente sabe das nossas limitações”, afirmou.

- Continua após o anúncio -

+ Com Covid-19, mãe de sertanejo Cauan tem complicações no quadro e é internada

O músico ainda prosseguiu: “Hoje eu me emocionei aqui, fiquei com vergonha, porque chegou uma enfermeira que passava todos os dias aqui, mesmo não sendo ela que cuidava de mim. Toda vez ela passava aqui, me dava uma palavra de vida .Ela veio me contar que a igreja dela, lá em Goianeira, estava orando por mim… pessoas que eu nunca nem vi. Enfermeiros que cuidaram de mim igual a um filho”, disse elejá muito emocionado.

- Continua após o anúncio -

+ “Parece um pesadelo”, desabafa sertanejo Cleber, da dupla com Cauan, internado em estado grave

O cantor sertanejo Cauan ainda continuou: “Tudo isso que eu passei, eu sei que precisava. Eu saio daqui como um novo ser humano, uma nova pessoa. Não é empolgação de momento, nem emoção da hora. Estou pensando nisso há vários dias”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!