Chitãozinho – Reprodução: TV Globo

Quem assistiu ao programa ‘Altas Horas’, apresentado por Serginho Groisman, neste último sábado (30), notou, durante a participação do cantor Chitãozinho, da dupla com Xororó, um momento para lá de emocionante e de muito talento envolvido.

+ Xororó, da dupla com Chitãozinho, fala sobre mudanças na música sertaneja

É que o filho do cantor sertanejo, Enrico, subiu ao palco da atração da TV Globo e soltou, com muita maestria, a sua voz ao lado do pai. O fato foi bastante comentado nas redes sociais e muitos elogios ao filho de Chitãozinho foram feitos.

View this post on Instagram

no Altas Horas. Quem aí assistiu? @enrico.oficial

A post shared by Chitão (@chitaozinhooficial) on

Filha do sertanejo Chitãozinho passa por cirurgia; saiba mais

Nos bastidores da atração, em conversa com o portal Gshow, o cantor abriu o coração para falar sobre o talento do filho e acabou revelando uma passagem envolvendo ele, onde ele se emocionou bastante:

“É o caçula, tenho três filhos e esse é o menorzinho. Ele se apresentou para o teste sem falar que era meu filho, conseguiu tudo sozinho. Fiquei muito feliz, já estava mostrando que tinha talento. Na estreia da peça, fiquei muito emocionado, chorei a peça inteira porque ele se sentia muito à vontade. Agora, vamos voltar a carreira dele pra música”.

O parceiro de Xororó conta que já percebia o talento do filho já desde pequeno: “Percebi que o Enrico cantava no carro, ele era muito pequenininho e percebi que ele era muito afinadinho. Já nasceu afinado. De uns cinco anos pra cá, ele está trabalhando muito, fez filme, teatro”.

Sertanejo Chitãozinho fala sobre tratamento médico: “Já melhorei bastante”

Também na conversa nos bastidores do programa, o cantor sertanejo Chitãozinho falou sobre seus planos para passar o fim de ano: “Tenho show até o dia 28, mas dia 30 já estou em casa. Esse ano vamos passar no Brasil com a família, reunir a galera. Vai curtir bastante”, disse ele.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here