Chitãozinho – Reprodução/Instagram

Não está fácil para ninguém! Você pode ter todo o dinheiro do mundo, mas uma coisa você não compra: saúde. O que podemos é buscar em tratamentos, evitar um problema maior, já que, ‘mais vale o cuidado do que ter que consertar depois’. Como é o que está fazendo o cantor sertanejo Chitãozinho, da dupla com Xororó. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

Segundo ela, o músico procurou o doutor Claudio Mutti, especializado em nutrologia, medicina esportiva e prática ortomolecular, para fazer um tratamento semanal de soroterapia e ozonioterapia.

O motivo? O médico explica que, muitas vezes, devido a correria da vida, não conseguimos fazer uma alimentação adequada, com todos os nutrientes. A terapia ajuda a completá-los. Em conversa com a jornalista, o músico revela que já está sentindo melhoras:

“Já melhorei bastante! Estou na oitava aplicação e estou me sentindo muito melhor, com mais disposição e realizando inclusive mais atividade física”, disse Chitãozinho.

Sertanejo é confundido com Xororó e reclama

No mês passado, ocorreu a cerimônia de casamento da filha do sertanejo Chitãozinho, parceiro de XororóAline Lima, com o jogador de futebol Rafael Longuine. Os dois oficializaram a união em uma festa com diversas personalidades do gênero musical.

Um dos convidados, em especial, foi o sertanejo Giovani, da dupla com o irmão Gian, que, em suas redes sociais, na manhã seguinte, fez um verdadeiro desabafo sobre uma situação inusitada que aconteceu na cerimônia. Ele foi confundido com o sertanejo Xororó e causou confusão até mesmo na filha do cantor, Sandy.

Sertanejos celebram a volta do projeto ‘Amigos’

Como já informamos anteriormente, o projeto musical ‘Amigos’ voltou. O especial que é composto pelos sertanejos Chitãozinho e XororóLeonardoZezé Di Camargo e Luciano arrastava milhões de fãs na década de 1990 e promete ser um sucesso agora também.

Nas redes sociais, os cantores se pronunciaram sobre o reencontro e falaram da alegria de retomar a parceria após 20 anos. Veja!

Veja também:

Show sertanejo ‘Amigos’ tem mudanças repentinas e gera revolta no público



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here