domingo, 3 de julho de 2022

Últimas

Sertanejo Dani, da dupla com Danilo, desaparece e Polícia Civil investiga o caso

Cantor está desaparecido desde a última sexta-feira, 17 de junho.

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Sertanejo Dani
Sertanejo Dani está desaparecido – Foto: Reprodução/YouTube

- Continua após o anúncio -

O cantor sertanejo Dimas Peixoto da Silva, conhecido como Dani, que faz dupla com Danilo, foi dado como desaparecido desde a última sexta-feira, 17 de junho. Sendo assim, de acordo com os seus familiares, o famoso saiu para pagar uma conta no banco em Boa Esperança do Sul/SP e não voltou mais para casa.

Dessa forma, ainda segundo as apurações, a Polícia Civil de Boa Esperança do Sul/SP investiga o caso e buscas começaram a ser feitas na região, depois que a bicicleta e o RG do sertanejo foram encontrados em uma mata. No entanto, o famoso garantiu aos seus familiares, antes de sair de casa, que não demoraria muito à pagar uma conta em um banco da cidade.

+ Poliana Rocha, esposa do sertanejo Leonardo, rebate internauta e revela se tem silicone

- Continua após o anúncio -

Em suma, o sertanejo Dani tem 41 anos de idade, e desapareceu por volta das 10h da manhã da última sexta-feira, 17 de junho. Entretanto, câmeras de segurança de sua residência, mostraram que ele saiu de casa numa bicicleta e vestia boné, calça jeans, camiseta e tênis.

Mais sobre a matéria do sertanejo Dani

Sendo assim, ao G1, Rozeli Peixoto, irmã do cantor, revelou que ele nunca havia sumido por tanto tempo sem dar explicações à família. “Ele não bebe, não usa drogas e não tem problemas mentais”, disse ela, bastante preocupada.

- Continua após o anúncio -

+ Jessica Costa, filha do sertanejo Leonardo, revela qual presente deu para Maria Alice

Além disso, Rozeli ainda declarou: “O cachorro atravessou a mata e parou na rodovia. Indica que ele pode ter ido até aquele ponto, talvez tenha pegado carona, talvez alguém levou ele em algum lugar de carro ou algum meio de transporte. Amanhã a gente vai conversar com o delegado para saber se ele realmente foi ao banco, a localização dele pela última vez, ver câmeras de segurança da cidade”, disse a irmã do sertanejo.

Veja um dos vídeo clipes de Dani e Danilo abaixo:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos