domingo, 3 de julho de 2022

Últimas

Poliana Rocha, esposa do sertanejo Leonardo, rebate internauta e revela se tem silicone

Jornalista abriu o jogo e falou sobre a sua disciplina na academia

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Poliana Rocha
Poliana Rocha – Foto/Instagram

- Continua após o anúncio -

Poliana Rocha, esposa do cantor sertanejo Leonardo, voltou a interagir com os seus seguidores neste último final de semana em suas redes sociais e, por lá, revelou se tem ou não tem silicone. Sendo assim, a mãe de Zé Felipe, não se intimidou e revelou parte de sua intimidade aos fãs.

Dessa forma, por meio dos stories do Instagram, ao ser questionada na caixinha de perguntas sobre a sua vida estética e se ela tinha silicone, Poliana Rocha afirmou que não tinha. “Poli, sem querer ser indiscreta kkk mas você tem silicone no Bumbum? Kkkk amo vocês”, questionou uma internauta.

+ Com roupa apertada, Poliana Rocha surge dançando hit e causa alvoroço na web

- Continua após o anúncio -

No entanto, rapidamente, Poliana respondeu a seguidora e afirmou que não tinha colocado silicone e que se ela ficar muito tempo longe da malhação, a sua ‘bunda vai parar no chão’. “Tenho NÃO… Sou disciplinada com minha malhação e quando fico sem malhar, o Bumbum bate lá no chão..”, revelou a esposa de Leonardo.

Veja a publicação abaixo:

- Continua após o anúncio -

Post de Poliana – Instagram

Mais sobre a matéria de Poliana Rocha

Sendo assim, vale lembrar que, na mesma sequência de stories, a jornalista ainda comentou sobre o motivo pelo qual perdoou as inúmeras traições de Leonardo. Em suma, a mãe de Zé Felipe foi bastante sucinta ao afirmar que devido a sua família, ela suportou toda essa questão durante o seu casamento com o seu sertanejo.

+ Poliana Rocha expõe motivo pelo qual perdoou as inúmeras traições de Leonardo: “Família”

“Porque você aceitou tantas traições do Leo?”, perguntou o fã. “É uma pergunta muito íntima!!! Mas, vou responder, pois tem milhões de perguntas desta!!!”, iniciou ela nos stories do Instagram. Na sequência, Poliana desabafou o real motivo de perdoar as traições do marido. “Porque não queria acabar com a minha família!!!”, frisou a jornalista. “Custei construí-la… sabia como era difícil conviver sem um pai, sem referência masculina”, contou ela.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos