Daniel – Reprodução: Instsgram

Sabe aqueles momentos de superação que você sente orgulho e quer compartilhar? Então, esse foi o caso do cantor sertanejo Daniel, que usou suas redes sociais para compartilhar uma grande conquista!

Neste domingão, 28, o sertanejo que é seguido por mais de duas milhões de pessoas, contou aos seus fãs que participou de uma meia maratona na Argentina. Em seu Instagram ele publicou uma foto em que aparece com a sua medalha em mãos e ao legendar o grande momento, ele falou sobre os benefícios que a mesma proporciona e também mostrou se honrado pela sua participação.

“Todo dia a gente aprende que o maior inimigo da gente, somos nós mesmos. Temos que aprender a vencer os nossos obstáculos, nossos medos, as nossas incertezas, inseguranças e parar de achar que a gente não consegue”, começou ele

Em seguida, ele finaliza: “É a segunda vez que tenho a honra de participar de uma meia maratona e dessa vez foi em Mendonza/Argentina. Além de fazer bem pra alma, pro coração, pra saúde e pro nosso corpo, o bem maior é sentido na nossa autoestima!!! Vamos à luta todos os dias”. 

Confira o registro:

Nos comentários, os seguidores fizeram questão de parabenizar o cantor: “Parabéns Daniel”, “Parabéns sempre dando ótimos exemplos aos seus fãs”, “Amo correr!!! É isso ai!!! Foco e determinação na vida é tudo!! Parabéns”, “Que demais! Ver vc bem e feliz é nossa maior alegria!!”, foram apenas alguns dos comentários.

Cantor Daniel provoca ‘saia justa’ com Eliana

Eliana e Daniel (Foto: divulgação SBT)

Logo no inicio do Teleton, estavam vários convidados no palco e uma frase do cantor Daniel acabou causando uma pequena ‘saia justa’.

Tudo começou quando Eliana pediu para Chris Flores que estava no palco chamar a equipe do ‘Fábrica de Casamentos’ e eles realizarem o casamento ao vivo para um rapaz que é paciente da AACD: “Vou só perguntar para os dois se eles aceitam fazer o casamento”, disse a loira animada. Confira!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here