Daniel / Reprodução: Instagram
Daniel / Reprodução: Instagram

O sertanejo Daniel tem uma linda e extensa com grandes sucessos, filmes e até novela! O cantor completou 30 anos de carreira e preparou uma surpresa especial para seus fãs. Ele lançou um documentário sobre sua trajetória. Daniel 30 anos na Estrada conta com participações especiais de famosos que influenciaram e fazem parte da vida do sertanejo.

O projeto tem direção de Jeremias Moreira e mostra os primeiros passos do sertanejo em direção à música, a parceria com João Paulo, as dificuldades antes da fama e a tragédia com a perda do amigo, entre outros temas. Em conversa com o portal QUEM, Daniel falou sobre o documentário e a grande saudade do amigo.

“Eu fiquei muito feliz, a forma como contamos a história e alguns dos personagens que passaram por ela foram sendo costurados direitinho”, explicou ele. “O diretor e a equipe de conteúdo tiveram varias conversas comigo sobre o que abordar e como abordar”.

O documentário também conta com participações especiais, como a de Xuxa e do cantor Sérgio Reis: “Faltou muita gente com certeza, tenho o privilégio de ter tido muitas pessoas importantes na minha história. São pessoas que tem uma história comigo e a presença delas no documentário enriqueceu bastante”.

João Paulo

Uma das partes que pretende emocionar o público, é a parte que conta a parceria com João Paulo. Vale ressaltar, que ele faleceu em um acidente de carro em 1997.

“Não tem como desvincular minha história da dele. Fomos parceiros, amigos que se consideravam irmãos e construímos juntos nossa carreira. A saudade é diária, não tem um dia que eu não pense nele em algum momento”, revelou o sertanejo.

Retorno à TV

O sertanejo não descartou um retorno às telinhas. “Eu gostei bastante das experiências que tive com a dramaturgia e se recebesse um convite que me tocasse, poderia encarar. Sei que não sou ator mas esse universo me fascina.”

Redes sociais

Daniel relembrou o início de sua carreira em que não tinha as redes sociais e citou a importância dela nos dias de hoje. O sertanejo tem mais de dois milhões de seguidores.

“Fico feliz por ter essa oportunidade de falar com tanta gente, de passar uma mensagem através das músicas. Eu não sou tão ativo mas tenho consciência da importância desses canais de proximidade com quem me acompanha. As mensagens [das fãs] são normais, quando não consigo ver, minha equipe me ajuda, mas nada de ousadia não (risos). A internet revolucionou os relacionamentos e a conexão entre as pessoas mesmo distantes. Agora com a rapidez das informações, a música pode estar em todo lugar ao mesmo tempo. Acho que temos que aproveitar tudo que a internet tem de bom”, finalizou.

Zé Neto e Cristiano anunciam parceria com grande cantor sertanejo

Zé Neto e Cristiano – Reprodução: Instagram

Ano novo e nova sofrência a caminho! Zé Neto e Cristiano usou a conta oficial da dupla no instagram para revelar o lançamento de uma nova música, chamada ‘Estado Decadente’.

A dupla compartilhou, através do instagram, vídeos em que aparecem os bastidores da gravação de um novo EP ACÚSTICO DE NOVO com 5 modas inéditas, além disso um famoso cantor sertanejo também foi revelado, o Daniel. Confira!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here