fbpx
terça-feira, 18 de maio de 2021

Últimas

Sertanejo Eduardo Costa fala sobre as descobertas que fez durante a pandemia

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Eduardo costa foto reprodução Youtube 1
Eduardo Costa/ foto reprodução Youtube 

- Continua após o anúncio -

Em live nas plataformas digitais na noite desta sexta-feira (12), Eduardo Costa organizou uma live especial para o Dia dos Namorados.

Além de cantar seus grandes sucessos e embalar a noite dos eternos apaixonados com suas canções,  o cantor mostrou que está preocupado com o momento atual, com tudo que tem acontecido com o novo coronavírus, ele  fez um desabafo e falou:

+Em live, Eduardo Costa relembra quando foi expulso de casa por mulher: Uma das situações mais tenebrosas da minha vida

- Continua após o anúncio -

O povo está sabendo o que está acontecendo com o Brasil e o mundo, por essa pandemia, que é quase uma coisa demoníaca, que está acontecendo no mundo inteiro, eu acredito que Deus não erra, isso está acontecendo por algum tipo de motivo”.

O cantor seguiu falando: “Nós temos que ter consciência, que isso vai passar que mas vai deixar um sequela muito grande, e como um tsunami, que passa pelo mundo e deixa uma marca, um legado fora do normal.”

- Continua após o anúncio -

Primeiro porque perdemos pessoas, estamos perdendo ainda, muita gente, e fechando as empresas, os empresários muita gente perdendo o emprego”.

O cantor falou também que esse vírus está fazendo muito mal e matando tanto quanto a fome, que é uma realidade nos dias atuais, e na casa de muitas pessoas.  “Hoje a fome está matando tanto quanto o covid-19, se não for mais, não é? Porque a falta de emprego, de dinheiro no mercado está causando uma dificuldade  absurda no mercado e nós vamos aqui fazendo o que podemos, o que Deus nos manda que Deus nos permite”.

E eu acho que esse momento e que nós devemos dar a cara pra bater e mostrar que é para que estamos aqui, para fazer a diferença.

O cantor falou sobre o que descobriu depois  do coronavírus: “Depois dessa pandemia descobri várias coisas importantes, uma delas é que a gente não precisa de tanto para viver, e a gente vive com muito pouco”.

“A gente consegue viver bem trabalhando e não precisa de tanto, o que precisa é estar mais ao lado de nossos amigos, da família porque, tem muita gente que só da valor depois que perde.”

“E tá faltando mais de contato físico, as pessoas falam mais pelo whatsapp, mas esquecem que Instagram precisa daquele contato quente, abraço, beijo, da palavra eu te amo, eu gosto você me faz falta.”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos