sábado, 24 de julho de 2021

Últimas

Sertanejo Eduardo Costa cria nova polêmica e revela relacionamento com gays

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Eduardo Costa – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

Nome que realmente nunca se mantém longe das polêmicas, Eduardo Costa é a prova viva de que ele e bafafá andam juntinhos, quase formando um verdadeiro casal. O cantor sertanejo, que sempre causa diante das suas atualizações promovidas nas redes sociais, desta vez, não diferente das outras, além de arrancar elogios dos internautas, rendeu uma breve discussão.

+ Envolvido em boatos de romance, sertanejo Eduardo Costa entrega a real situação amorosa

Na ocasião, em sua conta oficial do Instagram, o músico e compositor surpreendeu surgir sem camisa, ostentando um corpo sarado. Ele promoveu uma reflexão picante ao questionar a mulherada de plantão e brincou sobre a relação entre as moças e lobisomens, uma das fábulas mais lembradas na infância de qualquer um.

- Continua após o anúncio -

+ Sertanejo Leonardo pode escantear Eduardo Costa e emplacar novo projeto com Gusttavo Lima

Rendendo pouco mais de quase 250 mil likes, Eduardo Costa foi surpreendido com a opinião homofóbica de um internauta. O motivo? Ele, que é totalmente declarado apoiador do atual presidente Jair Bolsonaro, teve sua orientação sexual colocada em pauta pelo rapaz, que brincou com o fato da relação complicada entre o líder conservador e a comunidade LGBTQI+.

- Continua após o anúncio -

+ Leo Dias se irrita e dispara contra sertanejo Eduardo Costa: “Só fala asneira”

“Quem diz que gays não votam no Bolsonaro, nunca viu as fotos do Eduardo Costa. Tamo junto, meu brother”, disparou o hater. Bem-humorado e decidido, o ex-noivo da modelo Victória Villarim retrucou a opinião e criou polêmica ao falar que possui relação com amigos homossexuais, classificando-se como ‘semigay’. “Sou um semigay, não é que eu goste de ceder a cauda não, é que se eu demorasse mais cinco minutos pra nascer nascia ou mulher ou viado. Mas meu lado gay tbem gosta de mulher”, iniciou.

“Meu lado feminino é gay entende? [Risos] É sapatão, gosto exageradamente de mulher, queria até gostar menos, mas infelizmente gosto muito [risos]. Até demais. Mais adoro os gays demais, as melhores companhias são dos gays, aliás meus melhores amigos hoje em dia são gays, são bem mais verdadeiros, e eu os chamo de viados ou viadas mesmo, bju mona”, concluiu.

Sertanejo Eduardo Costa cria nova polêmica e revela relacionamento com gays – Reprodução/Instagram

Sertanejo Eduardo Costa rebate comentário ousado de seguidora com proposta quente

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos