Zezé Di Camargo se emociona com momento especial do pai; confira

Os fãs também se encantaram com a disposição do patriarca da família Camargo

Morre famoso roteirista de ‘Os Trapalhões’

O escritor será sepultado em Sorocaba, São Paulo

Horóscopo desta Segunda-feira (13/07): Confira as previsões para o seu signo

Horóscopo de Hoje de todos os signos! Confira o Horóscopo do Dia e o perfil de quem nasceu nesta data e os aniversariantes famosos, por Cícero Augusto, o maior astrólogo do Brasil!

Sertanejo Eduardo Costa cria nova polêmica e revela relacionamento com gays

-

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

Comente

Veja também

Morre famoso roteirista de ‘Os Trapalhões’

O escritor será sepultado em Sorocaba, São Paulo

Eduardo Costa – Reprodução: Instagram

Nome que realmente nunca se mantém longe das polêmicas, Eduardo Costa é a prova viva de que ele e bafafá andam juntinhos, quase formando um verdadeiro casal. O cantor sertanejo, que sempre causa diante das suas atualizações promovidas nas redes sociais, desta vez, não diferente das outras, além de arrancar elogios dos internautas, rendeu uma breve discussão.

+ Envolvido em boatos de romance, sertanejo Eduardo Costa entrega a real situação amorosa

Na ocasião, em sua conta oficial do Instagram, o músico e compositor surpreendeu surgir sem camisa, ostentando um corpo sarado. Ele promoveu uma reflexão picante ao questionar a mulherada de plantão e brincou sobre a relação entre as moças e lobisomens, uma das fábulas mais lembradas na infância de qualquer um.

+ Sertanejo Leonardo pode escantear Eduardo Costa e emplacar novo projeto com Gusttavo Lima

Rendendo pouco mais de quase 250 mil likes, Eduardo Costa foi surpreendido com a opinião homofóbica de um internauta. O motivo? Ele, que é totalmente declarado apoiador do atual presidente Jair Bolsonaro, teve sua orientação sexual colocada em pauta pelo rapaz, que brincou com o fato da relação complicada entre o líder conservador e a comunidade LGBTQI+.

+ Leo Dias se irrita e dispara contra sertanejo Eduardo Costa: “Só fala asneira”

“Quem diz que gays não votam no Bolsonaro, nunca viu as fotos do Eduardo Costa. Tamo junto, meu brother”, disparou o hater. Bem-humorado e decidido, o ex-noivo da modelo Victória Villarim retrucou a opinião e criou polêmica ao falar que possui relação com amigos homossexuais, classificando-se como ‘semigay’. “Sou um semigay, não é que eu goste de ceder a cauda não, é que se eu demorasse mais cinco minutos pra nascer nascia ou mulher ou viado. Mas meu lado gay tbem gosta de mulher”, iniciou.

“Meu lado feminino é gay entende? [Risos] É sapatão, gosto exageradamente de mulher, queria até gostar menos, mas infelizmente gosto muito [risos]. Até demais. Mais adoro os gays demais, as melhores companhias são dos gays, aliás meus melhores amigos hoje em dia são gays, são bem mais verdadeiros, e eu os chamo de viados ou viadas mesmo, bju mona”, concluiu.

Sertanejo Eduardo Costa cria nova polêmica e revela relacionamento com gays – Reprodução/Instagram

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

site statistics