fbpx

Aniversariantes famosos do dia 29 de Março

Pedro Bial Jornalista e apresentador brasileiro, nascido no Rio de Janeiro em 1958. Lima Duarte Ator brasileiro, nascido em Sacramento (MG) em 1930. Vanessa Giácomo Atriz brasileira, nascida em...

Filho do sertanejo Leonardo, João Guilherme ‘ignora’ quarentena e se arrisca

Filho do cantor sertanejo Leonardo, João Guilherme gera preocupação ao surgir nas ruas em meio a decreto de isolamento social.

De volta às telinhas em ‘Totalmente Demais’, Marina Ruy Barbosa pede papel em nova novela da Globo

De volta na tela da Globo na reprise de 'Totalmente Demais', Marina Ruy Barbosa revela desejo de atuar em próxima novela da Globo.

Marcão do Povo cria polêmica e rasga o verbo contra a Globo

Em meio a polêmicas envolvendo a Globo, Marcão do Povo rasga o verbo e detona o canal carioca.

Sertaneja Marília Mendonça e Murilo Huff exibem detalhes de quarto luxuoso do filho, Leo

Em quarentena, cantora sertaneja Marília Mendonça e o companheiro, Murilo Huff, exibem detalhes de quarto luxuoso do filho, Leo.

Roberto Justus quebra o silêncio e se defende novamente em meio a polêmica sobre coronavírus

Em meio a polêmica sobre posicionamento do novo coronavírus, Roberto Justus quebra o silêncio pela primeira vez nas redes sociais sobre o assunto.

Envolvido em boatos de romance, sertanejo Eduardo Costa entrega a real situação amorosa

-

Cantor sertanejo Eduardo Costa, que desabafou sobre a sua vida amorosa – Reprodução: Instagram

Nestes últimos tempos, o cantor sertanejo Eduardo Costa foi envolvido em alguns romances. Um deles, foi com uma jornalista e apresentadora do ‘Cidade Alerta’, da Record de Goiás.

Sertanejo Eduardo Costa engata romance sigiloso com jornalista da Record

Pois bem, querendo colocar um ponto final nestes burburinhos, o cantor sertanejo, através de suas redes sociais, resolveu desabafar. É que Eduardo Costa compartilhou em seu Instagram uma foto e, na legenda da publicação, fez revelações sobre a sua real situação amorosa:

“Tenho beijado mais garrafas do que bocas, tenho cantado mais músicas que mulheres, escrevo sobre amor sem ser amado e sem amar”, disse ele, que finalizou: “mas nos contos de fadas tudo pode acontecer né, até eu acordar todo beijado assim. O amor é filho da ilusão e pai da desilusão. Eu sempre sei da verdade mas às vezes prefiro a ilusão. Pelo menos com ilusão a gente sonha mais, não é não? Ao trem que pula”.

+ Após críticas, sertanejo Eduardo Costa mostra o seu ‘tamanho’ e manda recado para Lívia Andrade

Vida amorosa de Eduardo – Reprodução: Instagram

Por falar no romance que ele foi envolvido com uma jornalista, ele, conforme noticiado em primeira mão aqui no Área VIP, comentou os burburinhos e falou sobre a sua relação, apenas de amizade, com a famosa.

“Para variar, todos os dias eles arrumam uma namorada para mim. Agora arrumaram a minha parceira amiga Silvye Alves, a melhor jornalista do Brasil”, iniciou o músico, que fez elogios a amiga: “Ele é uma amiga e uma pessoa maravilhosa e uma das mais competentes do país. Silvye, olha, um beijo para você. Você é especial e maravilhosa”.

+ Nome do sertanejo Eduardo Costa se deu após triste morte

O cantor sertanejo Eduardo Costa ainda completou: “Só queria esclarecer, Silvye é só minha amiga, mas casava fácil. Um mulherão destes”. Veja o que o músico falou sobre a jornalista na íntegra!

Victor Ariolihttps://www.areavip.com.br/
Jornalista e redator do portal Área VIP


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics