Maria Eduarda e Eduardo Costa/Instagram
Maria Eduarda e Eduardo Costa/Instagram

O sertanejo Eduardo Costa está a costumado a surgir ao lado de belas mulheres, ou ainda em clicks de lindos automóveis e porque não dizer em rodas de viola, cercado de amigos, o cantor hoje é um dos nomes fortes dentro do seguimento sertanejo.

+Victória Villarim, ex do sertanejo Eduardo Costa, quase mostra demais em click com tatuagem íntima à mostra

Na última sexta-feira (15), o clima foi outro, aproveitando o feriado ele surgiu de um jeito bem diferente. O sertanejo, aproveitou uma folguinha na agenda de shows, para ter um momento especial bem  de pai e filha. O cantor esteve ao lado de Maria Eduarda, a menina é sua única filha, fruto do relacionamento com a ex mulher Lilia Araújo. (foto abaixo)

+Eduardo Costa choca ao aparecer em cama de hospital e recebe apoio do sertanejo Leonardo e Poliana

Em rara aparição em suas redes sociais com a menina, ele acabou postando um clique junto com Maria Eduarda, e uma amiguinha dela, Julia Gontijo. Na foto, eles estão sorrindo em momento de descontração. Na legenda ele falou um pouco sobre esse momento, e em tom de brincadeira, sobre se sentir velho.

Meus amores. Maria Eduarda e Julia, adolescentes, só aceito porque já fui assim (risos). Me sentindo um velho, só a cara que essas duas fazem pra mim nem precisa dizer mais nada, tipo: Você é um velho papai” (risos), disse o sertanejo.

+Sertanejo Eduardo Costa surge com grave hematoma no rosto e assusta fãs

E segue falando da relação de pai e filha e em tom de brincadeira diz ser um pai muito bravo “Mas vamos lá tentar entender, tá tudo muito moderno, mas o pai aqui é bravo, e muito bravo [risos]. Deus tá vendo [risos]. Mas é bom demais da conta graças a Deus”.

Veja o post- deslize:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here