Eduardo Costa /TV Record – Montagem: Área VIP

O cantor sertanejo Eduardo Costa usou as redes sociais na noite desta última terça-feira (12), para deixar os fãs preocupados. O músico, através da ferramenta stories de seu Instagram, surgiu com graves hematomas no rosto.

+ Sertanejo Eduardo Costa compartilha momento quente com mulher seminua entre quatro paredes

Eduardo Costa surgiu com o olho roxo, aparentemente causado pelo calor insuportavel que fazia em Belo Horizonte, local onde o músico mora. Em vídeos, ele reclama da alta temperatura e mostra o olho roxo:

“P*ta que pariu. Aqui em BH só ameaça, mas não chove e o calor está de f*der. Puta merda. Não é possível. Meu olho ficou roxo, mas é coisinha de nada, daqui a pouco sara, mas pensa em um calor que tá, mas é um calor bruto, bruto mesmo. P*ta que pariu, Nossa Senhora”, iniciou.

Sertanejo Eduardo Costa volta a causar preocupação ao revelar novo problema de saúde

Um pouco depois, o sertanejo mostrou um tratamento com chá de camomila, para diminuir o inchaço: “Tentando tirar o roxo do olho. Alguém tem uma receita aí? Estou usando chá de camomila que minha mãe passou. Se alguém tiver outro, me fala, por favor. É nós”.

Eduardo Costa – Reprodução: Instagram

Sertanejo Eduardo Costa joga indireta e famosa modelo oferece romance com o cantor

Por fim, antes de ir dormir, o sertanejo Eduardo Costa ligou o ar condicionado e fez uma revelação: “Pensa no calor, um ar condicionado ligado, outro ar condicionado ligado, os dois em 18 graus. O máximo que ele vai é 18, não chega menos. Eu não dou conta de dormir com calor, gente, eu passo mal. Minha cabeça dói, eu coço todo. Nossa Senhora, vira um tumulto. Preciso de vento gelado. Parece brincadeira mas eu não consigo, não é frescura não, é calor mesmo. É difícil para dormir. Eu passo mal. Tá f*da, tá! P*ta que pariu e o olho está cada vez mais roxo esta disgrama. É f*da”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here