Felipe Araújo
Felipe Araújo – Reprodução: Instagram

O cantor sertanejo Felipe Araújo usou as suas redes sociais, onde é seguido por mais de sete milhões de seguidores, para lamentar uma triste e impactante morte que o deixou profundamente chateado.

Em sua conta do Instagram, ele publicou alguns registros ao lado de uma amiga que foi de grande importância para a sua carreira e também para os seus shows, Karina Amélia. A profissional era diretora de Performance.

Felipe lamentou a triste perda e contou que ela transformou a sua vida e que em todos os seus shows ele recorda da querida amiga. Em questões de minutos, a publicação recebeu mais de vinte mil curtidas.

“Descanse em paz minha querida amiga! Você transformou a minha vida e não há um show sequer que eu faça, que não me lembre de você e tudo que me ensinou”, começou ele na legenda da publicação.

Na sequencia, para encerrar, ele se declarou a querida amiga: “Te amo pra sempre. Quanta tristeza”, encerrou. Segundo alguns seguidores, Karina faleceu após uma embolia pulmonar.

Nos comentários, muitos internautas lamentaram a morte: “Meus sentimentos”, “poxa, que notícia triste!!! Que Deus o tenha”, “Meus sentimentos”, “Que Deus te de força feh nesses momentos tão difíceis”, foram apenas alguns dos comentários.

+ Sertanejo Felipe Araújo conta intimidades de seu novo namoro e tem grande segredo revelado

Confira a publicação de Felipe Araújo e deslize para ver mais:

Sertanejo Felipe Araújo desembarca em São Paulo de mãos dadas com a namorada; veja fotos

Felipe revela promessa em relação ao falecido irmão

O cantor sertanejo se apresentou, neste último domingo, no ‘Festival de Verão’, realizado em Salvador e durante o show ele cantou duas músicas de seu falecido irmão, o Cristiano Araújo.

Em conversa com o portal G1, ele explicou o motivo da emoção e revelou uma promessa feita para ninguém esquecer a história que o seu irmão teve na música sertaneja.

+ Sertanejo Felipe Araújo vai às lágrimas ao relembrar morte e revela promessa



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here