Miguel Marchezi Araújo – Reprodução: Instagram

O cantor sertanejo Felipe Araújo encantou a web nesta segunda-feira, 25 , ao compartilhar um momento do seu filhão, o Miguel. O bebê é fruto de uma antiga e rápida relação do cantor com a médica, Caroline Marchezi.

Em suas redes sociais, o músico mostrou que curtiu a sua folga da correria dos shows ao lado do pequeno e o levou para cortar, pela primeira vez, o cabelo.

Nos registros publicados, Miguel aparece super comportado enquanto o profissional corta o seu cabelo. Em outro registro, ele aparece em uma cadeirinha infantil própria para bebês passarem pelo tratamento.

Para finalizar, Felipe mostrou que a sua mãe, Dona Neusa acompanhou a dupla no salão.

“Dia de levar o filhote pra cortar o cabelo pela primeira vez. Ficou lindo demais”, escreveu ele na legenda se derretendo pelo pequeno.

Confira a publicação e deslize para ver mais:

+ Morte, internação e suposto relacionamento; o que rolou no mundo sertanejo nesta última semana

Nos comentários, os seguidores de Felipe se encantaram pelo pequeno e deixaram uma chuva de elogios a ele: “Cada dia mais lindo”, “Lindo demais”, “Aí que lindooooo”, “Êta budeguinha”, “E esse narizinho é genética pura”, “Cara crachá e sua cara q fofura”, foram apenas alguns dos comentários.

Felipe também usou as suas redes sociais para lamentar a triste perda do apresentador Gugu Liberato, que infelizmente faleceu no dia 22 de novembro.

Sabendo da importância dele para o mundo da música e da televisão, o cantor sertanejo Felipe Araújo resolveu prestar uma homenagem a ele em suas redes sociais.

Através do feed de seu perfil oficial no Instagram, o músico compartilhou uma foto ao lado do apresentador e na legenda da publicação, repleto de emoção, lamentou a sua morte e demonstrou muita admiração.

+ Sertanejo Felipe Araújo emociona ao lamentar morte de Gugu Liberato



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here