MSN

- Publicidade -

Sertanejo Fernando gera polêmica após brincadeira com Maiara: “Depois apanha e não sabe”

O cantor sertanejo Fernando Zor acabou gerando uma controversa com uma afirmação polêmica com a namorada Maiara.

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Fernando Zor e Maiara reprodução Instagram
O cantor sertanejo Fernando Zor e Maiara reprodução Instagram

O cantor sertanejo Fernando, da dupla com o parceiro Sorocaba, acabou criando uma polêmica ao repreender a namorada, Maiara, do duo com a sua irmã gêmea Maraisa, neste último domingo (29).

- Continua após o anúncio -

+ Após reconciliação, sertanejos Maiara e Fernando Zor tomam atitude

Apesar de ter dado a ‘bronca’ na esportiva, alguns internautas não gostaram do que foi falado. É que muitos apontaram um certo machismo, além de comentar um ponto em que as mulheres sofrem bastante, que é a violência. O cantor sertanejo Fernando, na ocasião, disse:

“Toda faceira. Depois apanha e não sabe. E quer sair sozinha com esse shortinho?”, disse ele. Maiara se defendeu: “É dentro do condomínio”. Por fim ele continuou: “Dentro do condomínio? Aqui que é perigoso. Toda tarde a ‘machaiada’ (sic) danada andando aqui nesse condomínio, e vem sair com esse shortinho?”.

- Continua após o anúncio -

Sertanejas Maiara e Maraisa fazem revelação sobre o real motivo para iniciarem dieta

- Continua após o anúncio -

A cantora não se incomodou com a brincadeira do amado, vale ressaltar. Ela também levou na brincadeira e deu risadas. A relação dos dois é motivo de muitos comentários devido a paixão que existe.

Um pouco dela foi demonstrada durante o ‘arquivo confidencial’ que as duas passaram no ‘Domingão do Faustão’, há alguns meses. Na ocasião, o músico fez uma verdadeira declaração de amor para a amada:

+ Sertaneja Maiara revela ansiedade ao exibir resultado de cirurgia plástica

“Conheci a Maiara num momento que a minha vida estava um pouco turbulenta e ela me trouxe um sorriso de volta, com ela não tem tempo ruim”, disse. “Nossa vida é muito corrida, a gente passa dois dias em casa aí um vai para o Sul, outro vai para o Norte, o Brasil é muito grande”, iniciou o cantor sertanejo Fernando, que seguiu se declarando para Maiara. Veja todos os detalhes clicando aqui!

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Prêmio Área VIP 2025

Últimas