Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Sertanejo Fernando se declara a Maiara: “A peça que me faltava”

Fernando abriu o coração para a sua amada. Confira!

-

-

Tabatha Maia
Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Maiara e Fernando – Reprodução: Instagram

Fernando e Maiara derreteram o coração dos seus fãs ao trocarem belíssimas declarações nas redes sociais. O casal se tornou um dos queridinhos no mundo dos famosos, e o jeito irreverente dos dois costuma divertir todos que os acompanham.

- Continua após o anúncio -

Nesta sexta-feira, o cantor mostrou todo seu amor pela amada e compartilhou em seu Instagram uma foto em que eles estão em um helicóptero. Vale pontuar, que entre um espaço e outro na agenda de shows, eles curtem viajar e pescar.

Ao legendar a publicação, Fernando abriu o coração e se declarou a cantora: “..EU TO MUITO FELIZ AO SEU LADO, VOCÊ ERA A PEÇA Q ME FALTAVA @maiara ❤ EU AMO VOCÊ😍 “Quando parece que o mundo tá de cabeça pra baixo, vem alguém com a melhor novidade””, escreveu ele.

Maiara usou os comentários para responder e também mostrou todo o seu amor ao amado: “Agradeço a Deus por ter colocado vc na minha vida… Seu amor me faz querer ser uma pessoa melhor… VC É MEU AMOR! Que Deus conserve nossa felicidade, paz, sintonia, companheirismo… Te amo”, declarou ela.

- Continua após o anúncio -

A troca de declarações causou uma euforia enorme nos seguidores do músico e através dos comentários eles se pronunciaram: “Esse tipo de legenda que nos gosta de ler rsrs”, “Aiiiii meu coração não aguenta!!! Vocês são perfeitos”, “Realmente feitos um para o outro ! Lindo vê o AMOR DE VOCÊS ..”, foram apenas alguns dos muitos comentários.

Confira a publicação de Fernando:

- Continua após o anúncio -

Maiara impõe condição para se casar com Fernando Zor

Parece que a sertaneja Maiara quer que o seu namorado, o cantor Fernando Zor, lhe conquiste ‘pela barriga’. Isso porque, a famosa postou um momento com o amado na cozinha, em que os dois aparecem preparando uma refeição, e tratou de dividir o momento com os seguidores. Saiba mais!

Veja também:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Tabatha Maia
Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!