Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Sertanejo Fernando vai a show da namorada, Maiara, e Maraisa brinca: ‘Maridinho veio’

Os cantores, que assumiram o romance recentemente, trocam diversas declarações nas redes sociais.

-

-

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Maiara e Fernando / Instagram

Os cantores sertanejos Maiara, que faz dupla com Maraiasa Fernando, do duo com Sorocaba, são só amor. O casal que assumiu o namoro em março, vivem compartilhando momentos românticos e trocando declarações nas redes sociais.

- Continua após o anúncio -

Neste último domingo (12), o sertanejo foi prestigiar o show da amada, em Maringá, no Paraná, e através dos Stories do Instagram, Maiara comemorou a presença do namorado.

“Olha gente quem está no meu show”, se derreteu ela. Ao ver a cena, Maraisa, que está solteira desde o fim do seu noivado com o empresário Wendell Vieira, invadiu o vídeo e brincou com a situação. “Oi, tudo bem gente? Meu maridinho veio”. A irmã então retrucou. “Chata demais, invejosa”. 

Fernando então questionou a cunhada. “Você quer alguém para chamar de maridinho?, brincou ele, que recentemente entregou o novo affair.

- Continua após o anúncio -

Veja: 

- Continua após o anúncio -
Maiara se declara para Fernando durante show / Instagram

Maraisa comenta pedido de namoro que Maiara recebeu de Fernando

Deu o que falar, hein? O pedido de namoro do sertanejo Fernando, da dupla com Sorocaba, para Maiara, do duo com a gêmea Maraisa, quebrou a internet.

Em suas redes sociais, o sertanejo compartilhou uma sequência de vídeos do momento em que pedia Maiara em namoro e a reação da cantora. O vídeo tocou a todos, inclusive a irmã gêmea da música, Maraisa.

Em relação ao pedido, Maraisa, por sua vez, usou as redes sociais para comentar. Em poucas palavras, ela demonstrou felicidade com a irmã e disse que… Veja!

Sertaneja Maiara revela planos com Fernando Zor

Em entrevista transmitida, durante o ‘Programa da Eliana’, a cantora e sua irmã, Maraisa, a quem formam dupla, bateram um papo com a apresentadora do SBT na própria casa, em Goiânia. Ao ser questionada sobre seu romance com a dupla de Sorocaba, a sertaneja disparou … Saiba mais!

Veja também:

Sertanejas Maiara e Maraisa levam tombo e relembram momento nas redes sociais

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!