Ludmilla usa forma inusitada para divulgar o seu novo trabalho

A cantora Ludmilla está feliz da vida com o seu novo trabalho, tanto é que não está poupando em sua divulgação.

Cauã Reymond é flagrado em clínica no Rio de Janeiro

O ator Cauã Reymond foi visto em uma clínica nesta última quarta-feira (01), veja todos os detalhes envolvendo a sua visita.

Família de Carolina Dieckmann se vira como pode nesta quarentena

A família da atriz Carolina Dieckmann decidiu tomar uma atitude e tanto para ajudar uma integrante.

Roberto Carlos parabeniza Marisa Monte por seu aniversário

O rei Roberto Carlos compartilhou em seu Instagram a homenagem que prestou a cantora Marisa Monte.

Com covid-19, Eliana revela o que tem feito para passar o tempo

A apresentadora compartilhou com seguidores qual a sua companhia nas madrugadas.

Sertanejo Fernando Zor faz lamentação comovente: “Dias tristes”

-

Sertanejo Fernando Zor – Reprodução/Instagram

A quarentena nos causou alguma coisa, seja ele físico ou psicológico, isso é fato. O cantor sertanejo Fernando Zor, que forma dupla com Sorocaba, resolveu compartilhar de um verdadeiro desabafo nas redes sociais ao longo da madrugada desta terça-feira (9). Na ocasião, o músico surgiu deitado na cama e não escondeu que não estava muito bem.

+ Em live, sertanejo Fernando Zor toma bebida especial e diz: “É tereré”

Ele, que sempre é visto sob companhia da namorada Maiara, da dupla com Maraisa, não se aprofundou nos detalhes e despertou a dúvida dos milhares de seguidores. “Dias tristes, vontade de fazer nada, só dormir. Dormir porque o mundo dos sonhos é melhor, porque meus desejos valem de algo, dormir porque não há tormentos enquanto sonho, e eu posso tornar tudo realidade”, declarou.

+ Sertanejo Fernando Zor quebra o silêncio sobre casamento com Maiara

Somando pouco mais de quase 3 milhões de seguidores no Instagram, a publicação enigmática do cantor sertanejo rendeu mais de cinquenta mil likes e trouxe as especulações dos fãs. “Acaba com essa saudade e vai encontrar com ela logo”, “Meu anjo, se cuida viu. Tá angustiado? Conversa com Deus, fica bem”, “Ela vai voltar”, “Tem dia que a noite é foda”, escreveram alguns.

+ Real motivo da briga do sertanejo Fernando Zor e Maiara vem à tona

Neste último final de semana, Fernando e Sorocaba promoveram mais uma live no canal oficial da dupla sertaneja no YouTube. Com direito a um cenário todo conceitual, inspirando no interior da Grande São Paulo, os grandes sucessos do duo foram entoados, com direito a arrecadação de fundos para a Fundação Abrinq, a instituição luta pelos direitos de crianças e adolescentes a saúde e educação. No entanto, um fato que ocorreu nos bastidores do show virtual deles despertou a atenção dos fãs e conseguiu dividir opiniões dos mesmos.

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics