Gustavo Mioto – Reprodução: Instagram

No mês de agosto, mais precisamente no dia 20, os fãs do casal Thaynara OG e Gustavo Mioto foram pegos de surpresa, já que a assessoria da influencer confirmou o término do namoro do casal. Vale lembrar que eles ficaram juntos por quase um ano.

+ Chega ao fim a relação do sertanejo Gustavo Mioto e Thaynara OG

O motivo do término, segundo o músico, era um sério problema envolvendo distância. Tudo foi revelado para a apresentadora Eliana, durante uma participação dele em seu programa no SBT.

No final desse último mês de setembro, uma atitude do músico trouxe esperança para os fãs do casal, já que ele voltou a seguir sua ex nas redes sociais. A ação de Mioto levou as pessoas, que os adoravam, à loucura na web.

Alguns dias após voltar a seguir a sua ex, Gustavo Mioto retornou a falar sobre a sua antiga relação, mas dessa vez nos bastidores do programa global Só Toca Topapresentado pela dupla sertaneja, Maiara e Maraisa.

Durante a conversa, Mioto fez questão de relembrar as fake news que foram espalhadas envolvendo o seu nome após o término. Além de relembrar, ele também aproveitou o momento para desmenti-las.

+ Thaynara OG fala sobre fim do relacionamento com o sertanejo Gustavo Mioto

“A maior fake news que já aconteceu comigo foi quando inventaram que eu fiquei bêbado e não subi para cantar no palco, e eu nem bebo. Agora no final do relacionamento [com Thaynara OG], também teve uma fake news forte de traição e eu levei muitos xingamentos por causa disso”, revelou ele.

Mioto ainda não assumiu nenhuma relação, mas brincou ao falar sobre o assunto: “Tem dias que o solteiro também não faz amor, né?”, disse ele.

Vale pontuar que Gustavo está fazendo o maior sucesso em sua carreira, e nos últimos meses ele lançou a música ‘Fake News’, do seu novo EP, ‘Pé na Areia’, que foi gravado em Juquehy, no litoral de São Paulo.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here