Gustavo Mioto e Thaynara OG /Reprodução Instagram

O cantor sertanejo Gustavo Mioto, que nas últimas semana terminou o seu relacionamento com a influencer Thaynara OG, compareceu ao programa de Eliana neste domingo (01) e falou sobre o fim do namoro.

Gustavo Mioto, em conversa com a apresentadora, entregou o motivo do fim de relacionamento com a influencer: “Não era nossa hora. Tínhamos problema de distância e realmente não conseguimos coordenar isso bem. Resolvemos que era melhor parar o namoro por enquanto”.

Vale lembrar que, em entrevista ao GShow, conforme noticiado aqui no Portal Área VIP, já havia sinalizado que a distância estava atrapalhando o relacionamento.

O sertanejo também falou dos boatos envolvendo o fim e demonstrou muito carinho pela ex e por sua família: “A galera inventou histórias. Continuamos amigos. Gosto muito da família dela e tenho o maior respeito. Inclusive eles me tratam bem até hoje. Foi muito massa viver tudo o que vivi ao lado dela”.

Sobre o fim da relação

Nesta semana, um dos casais mais amados do Brasil, para a tristeza de muitos, chegou ao fim. A influencer Thaynara OG e o cantor sertanejo Gustavo Mioto não estão mais namorando.

Alguns dias após o anúncio, a digital influencer Thaynara OG, através de suas redes sociais, se pronunciou sobre o término. Em uma espécie de desabafo na ferramenta ‘stories’ de seu Instagram, ela falou sobre o fim e agradeceu o carinho dos fãs. Saiba mais

Medo inusitado no início do antigo relacionamento

Dá para acreditar? Quem vê todo o talento do sertanejo Gustavo Mioto para cantar músicas românticas, mal pode imaginar que o romantismo já foi um empecilho no começo de sua relação. Isso mesmo, o cantor, na época do namoro, não conseguia falar três palavras simples para a namorada Thaynara OG.

Em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, a Thaynara conta que Gustavo Mioto teve que se virar para se declarar. Veja o que o cantor sertanejo teve que aprontar!

Veja também:

Namorada de cantor sertanejo é furtada durante viagem; veja detalhes



1 COMENTÁRIO

  1. Adoro ele, em especial o clipe com a música Impressionando os Anjos. O que acontece é que as pessoas diferentes na profissão ou estilo musical, buscam namorar, como a Paula Fernandes quando namorou o cantor tenor brasileiro!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here