Gusttavo Lima – Instagram/Reprodução

Tem que respeitar o ‘embaixador’! O cantor sertanejo Gusttavo Lima, que está vivendo um dos melhores momentos de sua carreira, resolveu investir em um objeto que o ajudará ainda mais em sua localização. Para isso, ele teve que tirar o escorpião do bolso e pagar uma quantia verdadeiramente razoável. As informações são do jornal carioca Extra.

Gusttavo Lima anuncia novidade ao lado de Felipe Araújo e enlouquece web

A aeronave teve que sair de Orlando, nos Estados Unidos. O ‘jatinho’ é o mesmo utilizado pela Força Aérea Norte Americana. Para você ter noção, ele pode chegar a velocidade de 874 km/h. Fraquinho, não é mesmo? Sem contar isso, o bimotor, em seu interior, é recheado de artifícios luxuosos (fotos abaixo).

Nas redes sociais, o fornecedor compartilhou fotos do jatinho sendo entregue ao cantor sertanejo. Gusttavo Lima fez questão de tirar fotos na cabine do piloto. Na publicação, a empresa escreveu: “Entregue ao novo dono”.

Sertanejo Gusttavo Lima se torna novo empresário de Wallas Arrais, ex de Mileide Mihaile

Se você gostou da areonave, Gulfstream G100, fique sabendo que, para ter um brinquedinho igual o do cantor, você terá que desembolsar a bagatela de R$ 58 milhões. O valor pode ser assustador para nós, meros morais, no entanto para o cantorn ‘não é tão caro assim’.

Vale lembrar que, há poucas semanas, foi divulgada a lista dos maiores cachês da música brasileira e o ‘embaixador’ figura entre o mais bem pago, dando um verdadeiro baile no segundo colocado, que é o forrozeiro Wesley Safadão.

+ Gusttavo Lima desbanca outros sertanejos e se torna o mais bem pago do Brasil; saiba o valor

Gusttavo Lima, por apresentação, de acordo com a lista, cobra em torno de R$ 700 mil, quase o dobro do cantor nordestino. O valor, é claro, pode variar por conta da logística. Seguindo a lista, estão os também sertanejos Marília Mendonça, Luan Santana e Zé Neto e Cristiano.

Moto de Gusttavo Lima chama atenção em foto de Andressa Suita – Saiba o preço!

Veja fotos do jatinho:

Avião do sertanejo - Reprodução: Facebook
Avião do sertanejo – Reprodução: Facebook
Avião do sertanejo - Reprodução: Facebook
Avião do sertanejo – Reprodução: Facebook


21 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here