Sertanejo Gusttavo Lima relembra fundo do poço após morte da irmã: “Fui do céu ao inferno”

O cantor sertanejo Gusttavo Lima relembrou do momento mais difícil de sua carreira e fez um desabafo sobre sucesso; veja!
Gusttavo Lima – Reprodução: Instagram

Quem vê toda a trajetória do sertanejo Gusttavo Lima, sucesso no Brasil inteiro desde 2011, quando estourou com o hit ‘Balada (Tchê Tchê Rere)’, mal pode imaginar o que ele já passou nestes anos todos.

Atualmente, com mais de 22 milhões de seguidores no Instagram, bilhões de visualizações no YouTube, músicas mais tocadas na rádio, não imagina que em 2012, após um momento conturbado e morte da irmã Luciana, que morreu enquanto dormia. O fato fez ele chegar até a pensar em desistir. Sua carreira, segundo ele, foi do céu ao inferno, no entanto, ainda bem que ele seguiu.

Em conversa com o portal G1, o cantor fez um desabafo sobre a carreira e o sucesso: “Fazer sucesso é muito difícil, mas manter o sucesso é mais difícil ainda. Eu já fui do céu ao inferno na minha carreira. Eu posso dizer que esse é o melhor trabalho da carreira do Gusttavo Lima, é o meu melhor momento. A carreira de um artista tem altos e baixos. Depois da gente, apareceu no mínimo uns 20 artistas de sucesso nacional. Se a gente contar as pessoas que, querendo ou não, fazem os mesmos shows e as mesmas festas, se manter é algo muito difícil. Tive que me reinventar e me entregar para ter algo diferente”, disse o músico.

Mais filhos?

Levou pressão ao vivo! Quem acompanhou ao show do cantor sertanejoGusttavo Lima em Recife, no fim de semana passado, acompanhou uma situação para lá de inusitada envolvendo o músico e sua esposa, a modelo Andressa Suita. Veja!

Declaração de Mileide Mihaile

Saber ter presença é isso! A influencer Mileide Mihaile desde que terminou seu romance com o cantor Wallas Arrais, está aproveitando a vida ao máximo. Neste último sábado (10), ela viajou para Recife e, com toda sua classe, prestigiou o festival ‘Buteco‘, do cantor sertanejo Gusttavo Lima.

Em conversa, a influencer ressaltou a amizade com o Gusttavo e sua esposa, Andressa Suita e mostrou o quanto ele é querido pelo povo de Recife… Veja!

Veja também:

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.