Gusttavo Lima /Reprodução Instagram

A noite desta última quinta-feira (11), dia de TBT, foi de muitas lembranças para o sertanejo Gusttavo Lima. Ele, através de suas redes sociais relembrou a irmã, Luciana Lima, que morreu em 2012 vítima de um infarto no miocárdio.

Vale lembrar que, na época, o cantor teve que parar um show por conta da tristeza e chegou até a pensar em encerrar sua carreira para ficar cuidando da família. Para a nossa sorte e o bem da música sertaneja, Gusttavo Lima não parou e se consagrou ainda mais no estilo.

Pela ferramenta stories de seu Instagram, o sertanejo republicou uma foto compartilhada por sua irmã, Roseli, que também lamentou a morte da irmã. Na legenda, o Gusttavo foi simples e apenas escreveu um coração e uma mãozinha rezando.

Veja:

Gusttavo Lima /Reprodução Instagram

Calote de Eduardo Costa

O cantor sertanejo Eduardo Costa foi protagonista de uma matéria especial no ‘Domingo Show‘, na TV Record, apresentado por Geraldo Luís, exibida neste último domingo (07). Na reportagem, o músico apresentou ao público uma de suas paixões: carros.

Com uma coleção de dar inveja a qualquer um, o cantor mostrou alguns de seus brinquedinhos. Eduardo Costa revelou que não tem receio de ‘tirar o escorpião do bolso’ na hora de comprar carros de luxo.

E se você pensa que o sertanejo não é ‘gente como a gente’, você está enganado. O cantor, mesmo com seu cachê altíssimo e seus empreendimentos, revelou que comprou um carro de Gusttavo Lima. Veja!

Show

Recentemente, o cantor esteve em Brasília e deixou o público encantado ao brincar com o filho mais velho, Gabriel, de 2 anos.

Na ocasião ele ainda fez uma bela declaração de amor a sua esposa. no palco, “Se não fosse essa mulher aqui eu não seria nada. Eu amo você, tá? E nosso maior prêmio está aqui e tem outro lindo lá em casa, que é o Samuel, que vai fazer aniversário em julho’, disse o cantor. Veja!

Veja também:

No frio, Gusttavo Lima surge irreconhecível; Veja!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here