Wesley Safadão e Gusttavo Lima /Reprodução Instagram

Já não é de hoje que nós, do Área VIP, noticiamos um possível atrito entre o cantor sertanejo Gusttavo Lima e o forrozeiro Wesley Safadão. Este suposto desentendimento veio à tona após o ‘embaixador’ realizar um desabafo sobre concorrência.

+ Internautas acusam Wesley Safadão de prejudicar o sertanejo Gusttavo Lima

“Como todo mundo sabe, essa vida não é fácil, fazer sucesso é muito difícil e manter o sucesso é mais difícil ainda. E muita gente se sente incomodada com isso, nossos projetos têm incomodado muita gente aí. A gente lança um evento numa cidade tal, sempre vem alguém querendo uma semana antes lançar outro show querendo prejudicar. Eu não vou desejar o mesmo porque tudo que vai volta e ultimamente estou preferindo ter paz do que ter razão”, disse o cantor sertanejo Gusttavo Lima na ocasião.

Sertanejo Gusttavo Lima emociona com declaração para o pai na web: “Orgulho de ser teu filho”

Pois bem, logo após o desabafo viralizar, muitos apontaram o cantor Wesley Safadão como o ‘citado’ na indireta. Um tempo depois, ambos negaram uma suposta rixa entre eles. Mas, agora, em 2020, de acordo com informações do jornal carioca Extra, a situação entre os dois não está nada amigável.

Prova disso? Nesta última quarta-feira (05), teve a gravação do novo DVD da banda Calcinha Preta, onde Gusttavo e Wesley foram convidados. Só que, geralmente, os artistas, que se encontram no camarim, nem se viram.

+ Em dia de folga, sertanejo Gusttavo Lima curte momento com Andressa Suita

Isso mesmo! Um esquema, de acordo com o jornal, foi montado para que o cantor sertanejo Gusttavo Lima não encontrasse Wesley Safadão. Um corredor de segurança foi feito para que o ‘embaixador’ saísse direto do palco. Já para o forrozeiro, ele se manteve isolado em um camarim bem afastado do palco. Que coisa, não é mesmo?



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here