Wesley Safadão e Gusttavo Lima /Reprodução Instagram

Nesta última quarta-feira (28), uma bomba envolvendo o cantor Wesley Safadão estourou nas redes sociais. Uma blogueira vazou uma suposta lista de pagamentos a alguns perfis de fofocas no Instagram, realizadas pela empresa do cantor de forró para prejudicar a imagem do cantor sertanejo Gusttavo Lima.

Além do cantor sertanejo Gusttavo Lima, os internautas também acusaram o músico de prejudicar a imagem de sua ex- Mileide Mihaile: “E choca um total de 0 pessoas quem acompanha esses Instagram sabe que os posts contra alguém parece sincronizado, do nada todos se voltam contra a mesma pessoa e tenta derrubar a qualquer custo, Mileide, e agora Gustavo Lima”, disse a internauta.

Da forma que descreveu a internauta, ataques sincronizados seriam feitos com o intuito de prejudicar e limpar a imagem do cantor. Além disso, segundo os internautas, todos os perfis supostamente pagos, estavam no ‘Garota VIP’, festival do cantor Wesley Safadão.

Veja as supostas provas:

Supostas provas – Reprodução: Instagram

Suposta traição

Neste último domingo, conforme antecipado aqui no Portal Área VIP, o cantor sertanejo Gusttavo Lima anunciou que dará uma ‘pausa’ em sua carreira. Ele revelou que ‘precisa ser um pais mais presente’ e pretende ficar mais tempo com a família.

Paralelo a isso, surgiu nas redes sociais um boato de que o ‘freio’ em sua carreira seria proveniente de uma suposta traição em sua esposa AndressaSuita. A ‘outra’ de Gusttavo Lima, de acordo com internautas, seria a modelo… Veja!

Faculdade?

Visionário! O cantor sertanejo Gusttavo Lima fez um anúncio daqueles através de suas redes sociais. O músico, que é autodidata, irá dar mais um passo importante em sua carreira: ele iniciará uma faculdade de música.

Na ferramenta stories de seu Instagram, Gusttavo Lima comentou um pouco da nova empreitada: “Especialização em estúdio, programas de gravação e partitura. O pouco que eu sei de música aprendi na raça. Meio que de influência da minha família, do meu pai. Nunca tive oportunidade de estudar música e agora vou me especializar nisso”. Veja!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here