sábado, 19 de junho de 2021

Últimas

Sertanejo Gusttavo Lima terá que pagar indenização milionária

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Gusttavo Lima – Reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

Gusttavo Lima pode ser considerado hoje um dos nomes fortes no segmento sertanejo que arrecada milhões, mesmo em tempos de pandemia, onde os shows estão temporariamente suspensos devido ao covid-19.

Mas antes dessa paralisação, o cantor se apresentava aos quatro cantos do Brasil com seus shows sempre lotados. Dono de uma bela voz e sempre com um repertório atual que fala de amor, o cantor tem uma equipe grandiosa que cuida para que tudo isso aconteça.

De acordo com a publicação da revista Época, nesta quarta-feira (03), uma das empresas que pertence ao sertanejo terá que pagar uma indenização milionária.

- Continua após o anúncio -

+Sertanejo Gusttavo Lima consolida novos grandes sucessos na carreira após lives históricas

Tudo porque houve um acidente de trânsito envolvendo um dos funcionários do cantor, no estado de Goiânia, e essa indenização seria destinada à família da vítima de um acidente de trânsito fatal, que aconteceu em 2019.

- Continua após o anúncio -

Há cerca de um ano, um veículo da sua empresa, N&R Empreendimentos, dirigido por um funcionário, se envolveu em um grave acidente.

Desde que o acidente ocorreu, os advogados da família da vítima têm movido três processos contra a empresa do sertanejo, que juntos chegam a ultrapassar mais de R$ 1,5 milhão. Mas os advogados do cantor acreditam que essa quantia estaria muito acima do que se costuma aplicar pelas autoridades em casos muito semelhantes a esse.

Já ocorreram algumas audiências de conciliação e a empresa proprietária do veículo ofertou um valor para resolver, mas a proposta foi recusada pelos advogados da vítima.

Mas ao que parece, no último dia 22, as partes chegaram a um consenso, e fizeram um acordo extrajudicial por danos materiais e morais.

+Netflix negocia parceira com Gusttavo Lima, diz colunista

O advogado da empresa do sertanejo, o Doutor Cláudio Bessas, afirmou que o acordo já está em fase de homologação judicial no Tribunal de Justiça de Goiás. O caso aguarda um parecer do Ministério Público estadual, que deve ficar pronto nos próximos dias. Em seguida, irá para a homologação do juiz.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos