MSN

segunda-feira, 22 de julho de 2024

Sertanejo Henrique, dupla de Juliano, é acusado de agressão em festa de Marília Mendonça

Polêmica está dando o que falar na web

-

-

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.
Sertanejo Henrique / Instagram

O sertanejo Henrique, dupla de Juliano, está sendo acusado de agressão por um funcionário que trabalhava em uma festa de Marília Mendonça no ano de 2018. O caso voltou a tona após ter sido transmitido pelo Domingo Espetacular no último domingo. Ainda hoje, 16 de maio, o assunto está dando o que falar.

- Continua após o anúncio -

Vale lembrar que, segundo a vítima, Henrique teria dado um soco nele enquanto acontecia uma festa particular da cantora Marília Mendonça. Conforme demonstrado na reportagem, tudo aconteceu porque o rapaz estava com um celular na mão após o fim do expediente. A Record fez questão de lembrar que os convidados não podiam entrar com o eletrônico dentro do evento.

+ Henrique, da dupla com Juliano, causa alvoroço ao posar sem camisa

A vítima, que hoje mora fora do Brasil, pede R$ 50 mil de indenização ao cantor sertanejo. Afinal, segundo ele e sua esposa, não é justo um trabalhador sair para trabalhar e voltar para a casa sendo vítima de uma agressão.

- Continua após o anúncio -

Abaixo, você poderá conferir essa reportagem completa que vem dando o que falar e gerando muitos comentários em toda a web.

No Melhor da Tarde, o sertanejo Henrique também já tinha virado assunto. Afinal, diante de todas essas acusações e grande polêmica, ele está sendo procurado pela polícia para ser entregue uma nova intimação.

- Continua após o anúncio -

A reportagem vem rendendo muitos comentários na web como: “Cada dia a vida provando que meu ídolo é deus”, “só por que o cara tem dinheiro e fama, fica essa palhaçada querendo dinheiro, o Henrique e um cara do bem”, “Porque que bateram no rapaz violência não justifica ninguém ia se manifestar são amigos do Henrique e Juliano Porque se fosse o rapaz que fosse para cima deles seria deferente gosto muito deles, mas não justifica espancar ninguem!”.

+ Sertanejo Henrique, dupla de Juliano, causa revolta após atitude com músico no palco

Confira abaixo o momento em que o programa debate sobre o jovem cantor.

+ Funcionário da dupla sertaneja Henrique e Juliano está hospitalizado após acidente

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.