Sertanejo Hudson e a família / Instagram

Momento família! Aos 46 anos, o cantor sertanejo Hudson, que faz dupla com Edson, posou ao lado da sua mulher,  a modelo e empresária Thayra Cadorini, 23, e os filhos, Davi, de 3 anos, e Helena, de 1, para um ensaio fotográfico com o tema Dia das Mães.

Thayra falou sobre sobre como foi receber a notícia de que estava grávida, na época ela ainda tinha 18 anos, revelou que foi uma mistura de susto e alegria. “Há pouco mais de quatro anos, descobri que seria mãe, tinha ainda 18 anos, quase 19. Fui pega de surpresa quase no segundo mês de gestação, foi um misto de susto e alegria. Apesar de ser nosso sonho um dia de construir uma família, não esperava assim pra ‘tão já’. Era final de 2014, um ano tão turbulento para nós”, relembra ela à Quem.

Segundo a jovem, a notícia da gravidez foi recebido por ela e pelo marido ‘como uma recompensa divina’. Os dois, vale dizer, são casados desde 2015. “Como Hudson mesmo diz, Davi foi um anjo na vida dele, que nos fez percorrer por novos caminhos, não gosto nem de imaginar o que seria da gente sem a chegada dele, talvez nem estaria aqui. Foi uma responsabilidade com tão pouca idade e experiência, mas que eu aceitei e agarrei firme. Logo veio a Helena para somar ainda mais em nossas vidas. Minha família é tudo pra mim”, disse.

Veja os clicks:

Novo visual

o cantor sertanejo Hudson, que faz dupla com Edson, surpreendeu ao radicalizar em seu visual. Ele mudou o corte do seu cabelo e pintou o mesmo de azul. “Meu novo look rock’n roll”, escreveu ele na legenda da foto onde exibe a mudança.

Na legenda ele ainda falou sobre o motivo de ter escolhido a cor azul, para o seu novo tom de cabelo. Veja como ficou! 

Veja também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here