fbpx
sexta-feira, 7 de maio de 2021

Últimas

Sertanejo João Bosco, da dupla com Vinícius, se sensibiliza com despejo de Thiago Brava

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Sertanejos Thiago Brava e João Bosco, da dupla com Vinícius – Montagem/Área Vip

- Continua após o anúncio -

Conforme já havia sido compartilhado aqui no seu Área VIP, o cantor sertanejo Thiago Brava está passando por uma baita situação complicada a ponto de ter de deixar sua mansão onde vivia em Goiânia desde meados de 2019, em virtude de problemas financeiros do imóvel que não foi aprovado.

+ Sertanejo Zé Felipe revela sobre traição a ex-noiva, Isabella Arantes, durante live

Ele negou a situação, mas tratou como verídica a informação de que deixou a residência na região e que se deslocou para seu antigo apartamento de maneira temporária, segundo informações obtidas pelo jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles. Mas pelo visto, tudo é questão de tempo e de jeitinho, e inúmeros artistas e compositores se sensibilizaram com o caso envolvendo o intérprete do hit ‘Dona Maria’.

- Continua após o anúncio -

+ Sertanejo Daniel é vítima de golpe: “Isso é uma fraude”

Dentre os nomes, o cantor sertanejo João Bosco, da dupla com Vinicíus, surpreendeu ao ter feito um grandioso convite ao mesmo nas redes sociais: ele o chamou para morar com ele. “Vem para minha casa, cumpade @thiagobrava. O que não vai faltar é cachaça e conversa fiada”, escreveu João Bosco nos comentários do Instagram.

- Continua após o anúncio -

+ Zé Neto e Cristiano fazem grande revelação do passado envolvendo sertanejo Gusttavo Lima

Por falar nisso, o sertanejo Thiago Brava tentou conseguir crédito com três financiadoras diferentes e obteve apenas R$ 688 de limites mensais; além disso, ele chamou atenção ao possuir cerca de nove endereços cadastrados, alguns em São Paulo e outros em Goiânia.

Crise financeira

Por falar em crises, nesta pandemia do novo coronavírus então… não se fala noutra coisa! No mundo do sertanejo, a situação afetou até mesmo Luan Santana. De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, o músico e compositor está adotando uma estratégia para conter os gastos e enxugar os custos. Sendo assim, ele optou por desligar toda a equipe que atua na estrada, como músicos e equipe técnica. – Saiba mais detalhes.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos